Home Futebol Após demissão de Renato Gaúcho, Marcos Braz pode deixar o Flamengo

Após demissão de Renato Gaúcho, Marcos Braz pode deixar o Flamengo

Marcos Braz pode deixar o clube após saída do treinador e perda de título

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois de demitir o treinador Renato Gaúcho e iniciar a reformulação do elenco para a próxima temporada, Marcos Braz, diretor de futebol e figura muito importante por causa da contratação de Jorge Jesus, pode ser outro a deixar o clube. A informação é do jornal O Globo.

PUBLICIDADE

“O vice de futebol Marcos Braz ainda não tem a continuidade garantida. Sua presença é interessante para aliviar as cobranças sobre o presidente Rodolfo Landim, que não deve ter dificuldade para se reeleger. No entanto, os vice-presidentes ligados ao mandatário são a favor de uma maior profissionalização do futebol. A questão é que ela depende da vinda de um executivo que reúna boa atuação no mercado com gestão de elenco. Ou de um técnico que faça esse papel, como foi Jorge Jesus”, diz publicação.

As mudanças no clube rubro-negro foram motivadas pela perda do título da Libertadores da América para o Palmeiras no último fim de semana.

PUBLICIDADE

Além do treinador Renato Gaúcho e a possível saída de Marcos Braz, outros nomes estão cotados para deixar o clube. Entre eles alguns jogadores. Bruno Viana, Piris da Motta e Rodinei são alguns deles.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato