Home Futebol Flamengo entra na briga para contratar Marcelo, do Real Madrid

Flamengo entra na briga para contratar Marcelo, do Real Madrid

Marcelo está no fim de contrato com os merengues

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Um dos maiores jogadores do Real Madrid dos últimos anos e campeão de tudo com o clube, o lateral brasileiro Marcelo pode voltar ao Brasil e atuar pelo Fluminense ou Botafogo, como foi especulado recentemente. No entanto, outro grande da Série A entrou na briga pelo lateral ex-seleção brasileira: o Flamengo.

PUBLICIDADE

A informação foi revelada pelo jornalista Jorge Nicola. Com contrato válido até junho de 2022, o lateral está nos últimos meses do seu ciclo europeu. Ele chegou ao clube espanhol em 2006.

Existe a possibilidade do brasileiro ser liberado pelos merengues ainda no fim deste ano ou no começo de 2022. Outros clubes brasileiros, além do Flamengo, Botafogo e Fluminense, estão interessados na contratação do jogador. Palmeiras e Atlético-MG seriam os outros possíveis destinos do atleta.

PUBLICIDADE

Após perder a final da Libertadores para o Palmeiras e demitir o técnico Renato Gaúcho, o Flamengo busca reformular o elenco para a próxima temporada. Marcelo estaria nessa lista de possíveis reforços para 2022. Além, claro, a chegada de um novo treinador de peso para comandar a equipe.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato