Home Futebol Marcos Braz quebra o silêncio sobre permanência de Renato Gaúcho no Flamengo

Marcos Braz quebra o silêncio sobre permanência de Renato Gaúcho no Flamengo

Técnico do Flamengo não tem permanência assegurada para a próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao repórter Rodrigo Viga, da “Jovem Pan“, Marcos Braz se posicionou sobre a atual situação de Renato Gaúcho no Flamengo. Após a eliminação do clube na Copa do Brasil, os rumores sobre uma saída do treinador ganharam ainda mais força. Mesmo com a vitória sobre o Atlético-MG, a pressão em torno do comandante segue grande, mas a diretoria, que não aceitou que o profissional entregasse o cargo, descarta uma mudança no momento.

PUBLICIDADE

Por conta das atuações do Flamengo, uma mudança no comando não estaria descartada. No entanto, como a temporada se encontra em um ponto crucial, o desejo é que Renato tenha o máximo de respaldo possível nos bastidores.

“Não tem falta de harmonia com o Renato Gaúcho. As pessoas que trabalham do Flamengo sabem o que fazer neste momento de tantos questionamentos. Vamos passar por cima disso para estar na melhor temperatura possível. Eu não sei o motivo da pergunta, ele é o atual técnico. Os torcedores reclamam, os jogadores reclamam. É o que eu sempre falo: às vezes, os questionamentos são factíveis e outros não. Tem de tudo! O que eu posso falar é que vai chegar bem no dia 27 de novembro”, disse o vice-presidente de futebol.

PUBLICIDADE

Apesar do franco apoio, Marcos Braz reconheceu que algumas críticas, baseadas na cobrança pelo alto rendimento do Flamengo, são justas. Como a decisão da Libertadores acontece apenas no final do mês, o dirigente acredita que o time irá se recuperar para chegar com o melhor ambiente possível no duelo contra o Palmeiras.

“A torcida do Flamengo e a própria imprensa têm razão em alguns questionamentos, existem fatores para isso. As cobranças são pertinentes, mas os dirigentes têm que saber que, de fato, estaremos na melhor situação possível no dia 27”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Gabigol pode alcançar marca de 100 gols pelo Flamengo hoje; Fluminense e Santos são as maiores vitimas

Júnior Baiano aponta três jogadores do Flamengo que são lentos: “Tem que ter cobertura no meio”

PUBLICIDADE

Demissão? Benfica define prioridade para o futuro de Jorge Jesus

Representante de Jorge Jesus se posiciona sobre futuro no Benfica e possível retorno ao Flamengo

Série B: Botafogo próximo da elite e Cruzeiro com risco de queda; veja todas chances

CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes do Brasileirão

PUBLICIDADE

Substituto de Renato? Técnico define condições para fechar com Flamengo

Palmeiras: Até quando Abel Ferreira tem contrato com o Alviverde