Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brock quer Cruzeiro ‘honrando a camisa’ no final da Série B

Após tropeço para o Vitória, zagueiro espera Raposa mostrando melhor desempenho em últimos jogos na competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, sendo batido pelo rubro-negro baiano por 3 a 0 neste domingo (14). Apesar do time não correr mais riscos de queda para a Série C, a equipe mineira voltou a decepcionar num momento em que precisa começar a alinhar o plantel pensando em 2022.

Com ainda Sampaio Corrêa e Náutico pela frente na competição, a Raposa terá que mostrar ao torcedor que terminará a Série B com uma postura que seja digna da história do time celeste. Esta é a visão do zagueiro Eduardo Brock, que quer o time ‘honre a camisa’ nestes dois jogos finais de Série B.

“A gente conseguiu a permanência, mas o que o Cruzeiro deseja é sempre vencer. Temos que respeitar o tamanho desta camisa e procurar a vitória em todos os sentidos. Hoje (domingo) não foi possível”, disse o zagueiro segundo o GE.

“Temos que conversar bastante, porque ainda temos mais dois jogos e ainda não podemos terminar uma competição dessa forma. Temos que, pelo menos, honrar a camisa e jogar pelo nome de cada um”, completou Brock,

Na derrota para o Vitória em si, o zagueiro cruzeirense criticou a atuação cruzeirense, especialmente por deixar a equipe baiana controlar o jogo e largar na frente ainda no começo da partida. O que não permitiu uma reação mais forte da Raposa.

“Entramos muito mal no começo do jogo, totalmente apáticos. Tomamos gols logo cedo, o que é horrível. Depois, a gente tentou no primeiro tempo, mas não conseguimos criar nada. Conseguimos criar no segundo tempo, mas não conseguimos colocar a bola para dentro. O goleiro deles fez uma grande partida”, comentou.

LEIA TAMBÉM

Clubes brasileiros definem divisão de dinheiro em acordo por nova Liga

4 times brasileiros que podem se tornar ‘clube empresa’ em breve

Tem vaga no seu time? 7 brasileiros encostados na Europa

São Paulo possui mais chances de rebaixamento no Brasileirão do que o Santos; veja

Brasileirão Série B 2022: 10 times já tem presença certa na competição; veja quais e a razão

Brasileirão Série B: Luxemburgo detona postura do Cruzeiro em goleada contra o Vitória

Luxemburgo fica? Renovação de titular, aposentadoria e mais: o resumo semanal do Cruzeiro

Goulart decide onde vai jogar, 4 times podem virar clube-empresa, Felipe Melo no Inter: as últimas do futebol hoje (15)

As melhores notícias de esportes, direto para você