Home Futebol Goulart decide onde vai jogar, 4 times podem virar clube-empresa, Felipe Melo no Inter: as últimas do futebol hoje (15)

Goulart decide onde vai jogar, 4 times podem virar clube-empresa, Felipe Melo no Inter: as últimas do futebol hoje (15)

Torcedores.com traz as últimas notícias do futebol para você não perder absolutamente nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

RICARDO GOULART DEFINE ONDE QUER JOGAR

PUBLICIDADE

Segundo o site É Gool, Ricardo Goulart definiu onde quer jogar após deixar o Guangzhou e é justamente o Palmeiras o time escolhido pelo atleta. O jogador teria avisado ao seu empresário que sua ‘prioridade’ é voltar ao time alviverde na próxima temporada.

CHAPECOENSE TEM NOME FAVORITO PARA 2022

PUBLICIDADE

Lanterna do Brasileirão Série A e já rebaixada para a Segunda Divisão, a Chapecoense já realiza ações visando a próxima temporada do futebol brasileiro. Conforme informações do repórter Rodrigo Goulart, do jornal Diário do Iguaçu, o clube de Santa Catarina planeja a contratação do técnico Umberto Louzer.

FELIPE MELO TEM PROPOSTA DO INTERNACIONAL

O desejo do Internacional de contratar o volante Felipe Melo está ficando cada vez mais forte e mais próximo. Conforme informações divulgadas pelo jornalista Leonardo Meneghetti, em seu canal no Youtube, os colorados já fizeram uma proposta pelo volante. O objetivo é fechar o último contrato da carreira do atleta de 40 anos.

TIMES DEFINEM DIVISÃO DE VALORES DA NOVA LIGA DO BRASIL

PUBLICIDADE

A chegada de uma nova Liga no Brasil está cada vez mais próxima. A empresa Kodajas já está finalizando os acordos para realizar futuramente a competição. Inclusive, segundo o Uol, um método de distribuição de dinheiro aos clubes semelhante ao da Premier League está sendo discutido entre as partes.

4 TIMES AVANÇAM PARA VIRAR CLUBE-EMPRESA

O primeiro semestre de 2021 ficou marcado pela aprovação do Projeto de Lei que autoriza os times a se tornarem clube empresa, viabilizando a criação das Sociedades Anônimas de Futebol (SAFS). No Brasil, quatro times avançam pela transformação. São eles: América-MG, Athletico, Botafogo e Cruzeiro.

DORIVAL ELEGE JOGADOR DIFERENCIADO NO BRASILEIRÃO

PUBLICIDADE

Em entrevista à “TV Gazeta“, Dorival Júnior avaliou o atual momento do futebol brasileiro. Dono de uma grande experiência como jogador e treinador, o profissional acredita que os jogadores do país perderam sua ousadia. Sendo assim, em sua visão, nomes como Michael, do Flamengo, estão cada vez mais escassos em solo nacional, já que o camisa 19 do Rubro-Negro não tem medo de partir para cima dos adversários.

QUAL FUTURO DE DIEGO SOUZA?

Há muitos rumores em torno do futuro de alguns jogadores do Grêmio e as especulações já começaram. Rumores de que o clube teria procurado o centroavante Diego Souza tomaram conta dos bastidores nos últimos dias. A ideia de uma renovação contratual é desaprovada por parte dos torcedores, já que o aspecto físico do jogador é bastante questionado. Contudo, os dirigentes negam a possibilidade.

JORNALISTA REVELA TER SIDO ATACADO INTERNAMENTE NA GLOBO

PUBLICIDADE

“Eu senti que fui obrigado a ir embora. Eles criaram uma situação incômoda para mim e tão injusta que eu tive que pedir para sair. Cheguei e perder oportunidades por ser homem e (foi algo) dito pela chefia. Tudo que vocês podem imaginar de sexismo, machismo e racismo que a esquerda militante bate e cobra da sociedade foi feito comigo. Me senti atacado e perseguido pela minha aparência física e meus pensamentos lá dentro. Não era casa para mim, não falávamos a mesma língua, mas eu tenho uma gratidão por tudo que eles fizeram”, disse Fred Ring.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte