Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Direção do Grêmio se manifesta sobre possível renovação de Diego Souza

Renovações de contrato estão congeladas neste momento no Grêmio e apesar dos rumores, direção nega qualquer movimento para 2022

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Há muitos rumores em torno do futuro de alguns jogadores do Grêmio e as especulações já começaram. Rumores de que o clube teria procurado o centroavante Diego Souza tomaram conta dos bastidores nos últimos dias. A ideia de uma renovação contratual é desaprovada por parte dos torcedores, já que o aspecto físico do jogador é bastante questionado. Contudo, os dirigentes negam a possibilidade.

A negativa veio de Dênis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, em contato com a reportagem do Torcedores. De acordo com ele, nada está sendo debatido internamente sobre o futuro. Além disso, o dirigente deixou claro que o futuro não será desenhado por ele, já que permanecerá no cargo apenas até o fim do Brasileirão.

“Não estamos procurando ninguém. É um momento difícil e estamos focados nos jogos. Agora temos que cuidar apenas dos jogos. Não tem renovação, nem dispensa. A menos que venham nos procurar para sair, aí pode sair. Agora, renovação antecipada não terá com ninguém. Eu não estou renovando e nem vou chamar ninguém porque isso não será feito por mim. Eu acredito ainda”, destacou Dênis.

Além de Diego Souza, estão com contratos encerrando Rafinha (lateral-direito), Victor Ferraz (lateral-direito), Bruno Cortez (lateral-esquerdo), Machado (volante), Luiz Fernando (atacante), Léo Pereira (atacante) e Da Silva (atacante).

As melhores notícias de esportes, direto para você