Home Futebol Direção do Grêmio se manifesta sobre possível renovação de Diego Souza

Direção do Grêmio se manifesta sobre possível renovação de Diego Souza

Renovações de contrato estão congeladas neste momento no Grêmio e apesar dos rumores, direção nega qualquer movimento para 2022

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Há muitos rumores em torno do futuro de alguns jogadores do Grêmio e as especulações já começaram. Rumores de que o clube teria procurado o centroavante Diego Souza tomaram conta dos bastidores nos últimos dias. A ideia de uma renovação contratual é desaprovada por parte dos torcedores, já que o aspecto físico do jogador é bastante questionado. Contudo, os dirigentes negam a possibilidade.

PUBLICIDADE

A negativa veio de Dênis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, em contato com a reportagem do Torcedores. De acordo com ele, nada está sendo debatido internamente sobre o futuro. Além disso, o dirigente deixou claro que o futuro não será desenhado por ele, já que permanecerá no cargo apenas até o fim do Brasileirão.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoRndWd1I4MyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Não estamos procurando ninguém. É um momento difícil e estamos focados nos jogos. Agora temos que cuidar apenas dos jogos. Não tem renovação, nem dispensa. A menos que venham nos procurar para sair, aí pode sair. Agora, renovação antecipada não terá com ninguém. Eu não estou renovando e nem vou chamar ninguém porque isso não será feito por mim. Eu acredito ainda”, destacou Dênis.

Além de Diego Souza, estão com contratos encerrando Rafinha (lateral-direito), Victor Ferraz (lateral-direito), Bruno Cortez (lateral-esquerdo), Machado (volante), Luiz Fernando (atacante), Léo Pereira (atacante) e Da Silva (atacante).