Home Outros Esportes Broncos x Chargers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Broncos x Chargers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Rivalidade da divisão sul da Conferência Americana agita a semana 12 da NFL, na tarde deste domingo

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Hoje (28), o Denver Broncos recebe o Los Angeles Chargers, no Empower Field at Mile High, em Colorado. Ambos os rivais tem campanhas semelhantes na temporada regular da NFL e, portanto, a partida deste domingo é importantíssima para as pretensões das duas equipes. Para Denver (5-5), esta é a chance de igualar a campanha do oponente de hoje (6-4), caso vença diante de seus torcedores. Na liderança da divisão, o Kansas City Chiefs (7-4) folga nesta semana e pode ser alcançado pelos Chargers em caso de triunfo da franquia de LA.

PUBLICIDADE

Ou seja, partida já com cara de decisão nesta semana 12. E aqui no Torcedores.com você fica sabendo quando, onde e como assistir a este grande duelo.

Broncos buscam recuperação em casa

Com 50% de aproveitamento na temporada, Denver segue com chances de conquistar vaga na pós-temporada. No entanto, será preciso superar o desempenho ofensivo da última semana. Contra os Eagles, na derrota por 30 a 13, Teddy Bridgewater teve números fracos: nenhuma interceptação, mas apenas 226 jardas em 22 de 36 passes, sem touchdows. Contra os Chargers, será preciso anotar muito mais pontos para vencer.

PUBLICIDADE

Sendo assim, também se torna necessário estabelecer o jogo terrestre. Afinal, tanto Broncos quanto Chargers tem registros medianos de jardas pelo chão na temporada. Sem um grande ‘favorito’ nesta faceta do jogo, será interessante notar quem vai conseguir ser dominante nas trincheiras e, assim, controlar o relógio.

Los Angeles empolgado com vitória

A franquia de Los Angeles, por outro lado, vem de uma atuação explosiva no ataque. Isso porque, no último Sunday Night Football, a equipe venceu o Pittsburgh Steelers por 41 a 37. Justin Herbert teve 382 jardas e três passes para TD e, evidentemente, um bom jogo dos Chargers passa pela atuação de seu quarterback. A defesa, porém, precisa elevar seu nível e ceder menos pontos.

Com um desempenho equilibrado, os Chargers tem todas as chances de buscar esta vitória, mesmo fora de casa. Vale lembrar que estas duas equipes voltam a se enfrentar, no dia 2 de janeiro. A partida vai valer pela 16ª semana da NFL e, talvez, seja ainda mais decisiva para o panorama de playoffs. Apesar da campanha melhor, o time de LA é tido leventemente como ‘zebra’ para o confronto de hoje. De acordo com o ESPN’s Football Power Index, os Broncos tem 54,4% de chances de vitória, contra pouco mais de 46% para os Chargers.

Onde assistir à partida entre Broncos e Chargers

Neste domingo (21), você poderá acompanhar o duelo entre Denver Broncos e Los Angeles Chargers AO VIVO direto do Empower Field at Mile High! Para isso, basta sintonizar no canal ESPN 2, a partir de 18h00 (de Brasília). O kickoff da partida ocorre, oficialmente, às 18ho5. Contudo, se preferir, também é possível assistir a este jogaço através do serviço de streaming NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

NFL: Everson Griffen, dos Viking, posta vídeo armado dentro de casa: “Estão tentando me matar”

Como ‘mentalidade de videogame’ mudou a importância da 4ª descida na NFL

Ex-jogador da NFL agride ex-namorada na frente do filho de cinco meses

NFL: Tom Brady questiona decisão da NFL para a atual temporada: “Terrível e sem sentido”

PUBLICIDADE

Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance chocante

Palmeiras atinge feito histórico que somente o Boca Juniors alcançou na Libertadores no século

Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato

Libertadores: Leila Pereira faz promessa OUSADA após Tri do Palmeiras

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato