Home Outros Esportes Ex-jogador da NFL agride ex-namorada na frente do filho de cinco meses

Ex-jogador da NFL agride ex-namorada na frente do filho de cinco meses

Zac Stacy foi flagrado por câmeras de segurança agredindo violentamente a mãe de seu filho; no momento, o ex-NFL está foragido da justiça

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!
PUBLICIDADE

Imagens chocantes compartilhadas nas redes sociais mostram Zac Stacy, um ex-jogador de futebol americano, agredindo sucessivas vezes sua ex-namorada, e mãe de seu filho. A vítima, chamada Kristin Evans, chamou a polícia após o ocorrido. No entanto, o agressor já havia fugido — e segue desaparecido desde então.

Kristin estava em sua casa, no último dia 13 de novembro, na Flórida. Por volta de 14h, Zac Stacy foi à residência para ver seu filho, mas, segundo a vítima, foi tomado por um ataque de ciúmes. Na sequência, o ex-jogador desferiu diversos golpes na ex-companheira, derrubando, inclusive, um aparelho de televisão. Tudo isso enquanto o bebê do casal, de apenas cinco meses, chorava num sofá próximo à cena.

As agressões foram gravadas por câmeras de segurança presentes na sala da casa de Kristin. Ela também pediu uma ordem de restrição a Stacy, alegando ‘temor pela sua vida e de seu filho. Contudo, a justiça americana ainda não confirmou a oficialização do pedido. Na sequência, as agressões captadas e que foram compartilhadas nas redes sociais, primeiramente por uma amiga de Kristin, que pede justiça. ALERTA DE IMAGENS FORTES!

PUBLICIDADE

Zac Stacy segue desaparecido

Segundo a amiga de Kristin Evans, que compartilhou os vídeos, Zac Stacy teria fugido da Flórida para Nashville. No entanto, o ex-running back de 30 anos ainda segue sem um paradeiro certo. Stacy se formou, justamente, em Nashville, Tennessee, na Universidade Vanderbilt. Em 2013, foi draftado pelo então Saint Louis Rams, onde atuou por duas temporadas. Em 2015, porém, acabou sendo trocado para o New York Jets. Foram apenas oito jogos pela nova equipe antes de deixar a NFL. Stacy ainda teve passagens por ligas menores de Canadá e Estados Unidos antes de encerrar a carreira em 2019.

PUBLICIDADE

No vídeo da agressão, ainda é possível ouvir o ex-jogador dizer “eu te amo” para o filho antes de sair da casa. Kristin Evans também detalhou esta fala à polícia. Ela ainda relatou o que disse para Stacy enquanto sofria os abusos de Stacy: “Eu implorei para ele parar porque o bebê estava no sofá a poucos metros de onde ele me deu um soco. Ele, então, me pegou e me jogou na minha TV. A TV começou a cair e ele se virou para ter certeza de que eu não estava me levantando. Quando me deitei no chão, começou a gritar comigo, dizendo eu sou destrutiva. Ele, então, me levantou do chão e me jogou contra a cadeira inflável de nosso filho”. Kristin ainda afirma que tratou de ferimentos na cabeça, além de hematomas, no hospital. O filho de cinco meses, por sua vez, está bem.

As cenas chocantes já causaram diversas reações no mundo do futebol americano. O wide receiver dos Packers, Davante Adams, por exemplo, clamou pela prisão imediata de Stacy. O ex-running back também foi removido do cargo de ’embaixador’ do Music City Bowl, partida tradicional do futebol americano universitário, que é jogada em Nashville todo ano.

LEIA MAIS:

Touchdown do ano? Grandalhão dos Dolphins ‘enlouquece’ e faz jogada bizarra na NFL

NFL: Tom Brady questiona decisão da NFL para a atual temporada: “Terrível e sem sentido”

PUBLICIDADE

NFL: Escolha de primeira rodada é dispensada pelos Raiders após vídeo com armas

Jogador mais velho na NBA quer chegar a 20 temporadas e igualar Kobe para honrar memória do pai

CBF define datas das janelas de transferências internacionais em 2022

Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo

PUBLICIDADE

Cafu surpreende e revela em qual clube gostaria de ter jogado na carreira

Filho de Galvão Bueno critica Casagrande por misturar futebol e política

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE