Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brusque x CRB: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brusque x CRB jogam às 16h desta segunda-feira (15) em partida da 36ª rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Brusque

O feriado desta segunda-feira, o de Proclamação da República, traz muitos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. Como Brusque x CRB, este às 16h. Se você quiser saber como ver o jogo, saiba no Torcedores onde assisti-lo AO VIVO.

A partida entre Brusque x CRB será atração do SporTV 2 e do Premiere. Para acompanhar a reta final da competição e todas as suas disputas, será necessário ligar nos canais da Globo, que oferecem todos os jogos.

Este duelo tem a ver com os dois lados da tabela. Para o Brusque, com 38 pontos, apenas a vitória interessa, pois este resultado porá o time fora da zona de rebaixamento. Mas também tendo que torcer para que a Ponte Preta ajude os catarinenses vencendo o Londrina.

Com a necessidade do triunfo, Waguinho Dias terá apenas uma mudança a fazer, esta na defesa. Toty está fora do duelo contra os alagoanos por suspensão e sua vaga na lateral-esquerda será ocupada por Edílson. O restante do time seguirá o mesmo.

A rodada ajudou bastante ao CRB, que tem 57 pontos e ocupa o sexto lugar. O time alagoano pode assumir um lugar no G-4 se vencer, mas terá que esperar até a noite para saber se termina a rodada entre os quatro primeiros, por causa da partida contra o Goiás.

Com Allan Aal se recuperando de uma cirurgia no joelho, será Anderson Valiñas a comandar o Galo contra o Brusque. O time alvirrubro chega para este duelo basicamente sem mudanças mais drásticas e com a mesma base da última rodada.

Confira as prováveis escalações de Brusque x CRB

Brusque

Ruan Carneiro; Edílson, Éverton Alemão, Ianson e Aírton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Jhon Cley e Filipe Soutto; Edu e Garcez

Técnico: Waguinho Dias

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Jean Patrick  Claudinei e Diego Torres; Jajá, Emerson e Nicolas Careca

Técnico: Anderson Valiñas (auxiliar)

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Caio Ribeiro pistola, Cléber Machado detonado e Bruno campeão: as últimas notícias do futebol

Coritiba quebra recorde de público do Brasileirão Série B

Cruzeiro é goleado pelo Vitória e vira piada na web; veja memes

Hamilton repete Senna e desfila com bandeira do Brasil na Fórmula 1

Flamengo atropela o São Paulo, sondagens por Cano e Caio Ribeiro pistola: veja as últimas do futebol

Aparecidense empata com Campinense e é campeã do Brasileirão Série D

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Grêmio que podem reforçar seu time

Mercado da bola: Manchester United aponta Zidane como alvo para comandar o time