Home Outros Esportes Buccaneers x Giants: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Buccaneers x Giants: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Tampa Bay Buccaneers e New York Giants vão se enfrentar na semana 11 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Tampa Bay Buccaneers enfrenta o New York Giants, às 22h15 desta segunda-feira (22), pela semana 11 da NFL. Bucs e Giants encerram a rodada, com os mandantes tentando evitar uma sequência de três derrotas consecutivas, enquanto os Giants vêm de uma vitória surpreendente. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Tampa Bay Buccaneers para a partida?

Sinal de alerta ligado para os Buccaneers? Primeiramente, antes da bye week, a equipe perdeu para o New Orleans Saints, com o Quarterback Jameis Winston saindo machado e Trevor Siemian liderando os Saints no final do jogo. Logo após a semana de descanso, os Buccaneers perderam para o Washington Football Team por 29 a 19. O veterano Quarterback Tom Brady lançou duas interceptações nos dois jogos, enquanto marcou dois touchdowns contra o time de Washington. Apesar de a fase ser ruim, Brady lidera a NFL em média de jardas passadas (318,9) e touchdowns (27). O Wide Receiver Antonio Brown não treinou na quinta e na sexta-feira, mas o Tight End Rob Gronkowski está treinando de forma integral.

O grande problema da defesa tem sido a ausência de turnovers. Ao passo que entre as semanas 1 e 7 os Bucs só não roubaram a bola dos adversários uma vez, o time só teve um turnover nas últimas duas partidas. Além disso, o front-seven outrora impenetrável está em uma sequência de quatro jogos cedendo mais de 90 jardas terrestres.

PUBLICIDADE

Como vem o New York Giants para a partida?

Como afirmado anteriormente, os Giants surpreenderam na semana 9 e derrotaram os Raiders por 23 a 16. Aliás, o time azul de Nova York venceu dois dos últimos três jogos, perdendo apenas para os Chiefs. No triunfo sobre o time de Las Vegas, o Quarterback Daniel Jones somou apenas 110 jardas passadas, entretanto errou apenas cinco de seus 20 passes. Além disso, Jones teve um touchdown lançado. O corpo de Wide Receivers pode ir incompleto para o jogo, pois Sterling Shepard (quadríceps) não treinou por dois dias. É provável que o Running Back Saquon Barkley (tornozelo) retorne a jogar após quatro partidas fora. Contudo, Barkley treinou de forma limitada na quarta e na quinta-feira, assim como o seu possível substituto, Devontae Booker.

Embora tenha cedido 403 jardas totais, a defesa dos Giants foi muito eficiente, forçando três turnovers. No entanto, o setor pode ter desfalques importantes, como o Linebacker Lorenzo Carter (doença/tornozelo) e o Defensive Back Logan Ryan (protocolo de COVID-19).

Onde assistir ao jogo entre Tampa Bay Buccaneers x New York Giants

A partida entre Tampa Bay Buccaneers x New York Giants acontece na segunda-feira, às 22h15. E você pode assistir ao jogo da NFL ao vivo na TV, pela ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Chargers x Steelers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Chiefs x Cowboys: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Vikings x Packers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Seahawks x Cardinals: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

PUBLICIDADE

Brasileirão: 12 times ainda podem cair para a segunda divisão; veja números

Diego Ribas explica motivo de Jorge Jesus ser “diferente” e relembra conquista do Flamengo na Libertadores

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

Fluminense: atacantes marcaram gols em apenas um dos últimos 11 jogos no Brasileirão

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato