Home Outros Esportes NFL: Cam Newton assina oficialmente com os Panthers

NFL: Cam Newton assina oficialmente com os Panthers

Anteriormente, surgiram informações que Newton iria se reunir com a franquia nesta quinta-feira (11). Ele jogou pelo time de 2011 a 2019

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O bom filho a casa tornou.

PUBLICIDADE

Cam Newton, Quarterback, assinou com o Carolina Panthers nesta quinta-feira (11). Newton foi selecionado na primeira escolha geral do Draft de 2011 pelos Panthers.

O ex-Jogador Mais Valioso (MVP) da liga para suprir a necessidade do time na posição. Sam Darnold, o titular, deverá perder de quatro a seis semanas com uma lesão no ombro. Além disso, os Panthers possuem outros dois QBs ativos: P.J. Walker e o recém contratado Matt Barkley.

PUBLICIDADE

Em nove temporadas nos Panthers, Newton disputou 125 jogos, com 23.041 jardas passadas e 182 touchdowns aéreos, enquanto somou 4.806 jardas terrestres e 58 terrestres touchdowns. Desse modo, o três vezes probowler é o líder na história da franquia em jardas lançadas e touchdowns. Correndo com a bola, ele é o terceiro com mais jardas avançadas por terra e o primeiro em touchdowns corridos.

Cam Newton, por fim, foi eleito Calouro Ofensivo do Ano em 2011, MVP e All-Pro em 2015, quando chegou ao Super Bowl com a equipe. Na temporada passada, Newton jogou pelo New England Patriots e foi cortado antes do início da fase regular.

LEIA TAMBÉM

NFL: Cam Newton vai se encontrar com os Panthers nesta quinta-feira

NFL: Após corte, Cam Newton descarta aposentadoria e busca recomeço

PUBLICIDADE

NFL: Cam Newton é cortado e Mac Jones se torna o Quarterback titular dos Patriots

Cam Newton desabafa sobre dispensa do Carolina Panthers: “Desistiram de mim”

Seleção brasileira: Tite rejeita visitar Bolsonaro se ganhar o título da Copa do Mundo

Palmeiras x Flamengo: STJD e autoridades tomam decisão sobre final da Libertadores

PUBLICIDADE

Cafu rasga elogios a atacante e pede sequência na seleção: ‘Será um dos melhores jogadores da Copa do Mundo’

Renato Gaúcho não deve ficar! Veja 5 opções do Flamengo para 2022