Home Outros Esportes NFL: Cam Newton é cortado e Mac Jones se torna o Quarterback titular dos Patriots

NFL: Cam Newton é cortado e Mac Jones se torna o Quarterback titular dos Patriots

Newton estava disputando a titularidade dos Patriots com o calouro Jones, porém foi cortado do New England Patriots nesta terça-feira (31)

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

No último dia para os cortes para definir o elenco de 53 jogadores que vão iniciar a temporada regular da NFL nesta terça-feira (31), o New England Patriots cortou o Quarterback Cam Newton.

PUBLICIDADE

Desse modo, Mac Jones, selecionado na 15ª escolha geral do Draft deste ano, será o QB titular dos Patriots.

No decorrer de toda a intertemporada, Bill Belichick, treinador dos Patriots, declarava que Newton seria o titular da posição. Porém, Belichick também afirmava que poderia haver alterações em qualquer posição, caso os titulares fossem superados nas atuações. Durante a preparação para o último duelo da preseason, contra o New York Giants, Newton ficou sem treinar por cinco dias, pois foi se consultar com um médico fora das instalações dos Patriots e, por não realizar testes da NFL para a COVID-19, teve que cumprir esse período de ausência de acordo com os protocolos da liga para jogadores não vacinados.

Cam Newton, de 32 anos, iniciou todos os três jogos da pré-temporada. Nesse meio tempo, Newton completou 14 de 21 passes para 162 jardas, com um touchdown e uma interceptação. Já Mac Jones entrava depois e acertou 36 de 52 lançamentos, 389 jardas, um touchdown e nenhum passe interceptado.

PUBLICIDADE

O New England Patriots, agora liderado por Mac Jones, vai estrear na temporada 2021 no dia 12 de setembro, às 17h25 (Brasília), contra o Miami Dolphins.

LEIA TAMBÉM

O que esperar do New England Patriots para a temporada 2021 da NFL?

NFL: Cam Newton ou Mac Jones? Patriots ainda não definiram o Quarterback titular

Cam Newton é afastado dos Patriots por 5 dias, devido aos protocolos de Covid-19 da NFL

PUBLICIDADE

NFL: Newton e Jones jogam bem e Patriots vencem novamente na pré-temporada

Gabigol faz três e se isola: os jogadores da Série A com mais gols no ano

Diretor traz revelação de bastidores sobre acerto do Corinthians com Willian: “me surpreendeu”

Mercado da bola: Palmeiras recebe proposta de clube europeu por volante

PUBLICIDADE

Grêmio? Diretor do Corinthians admite sondagens por Luan