Home Mídia Esportiva TV Globo: Carlos Alberto critica emissora, Galvão e Casagrande

TV Globo: Carlos Alberto critica emissora, Galvão e Casagrande

Ex-jogador criticou a emissora, o principal narrador da emissora e do comentarista

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Ex-comentarista esportivo dos canais Fox Sports, Carlos Alberto opinou sobre o Jornalismo exercido pela TV Globo atualmente. Na opinião do ex-jogador, a emissora precisa melhorar. A ideia não vale apenas para a editoria de Esportes, mas para as demais áreas de cobertura jornalística.

“A TV Globo é a maior da América Latina. Isso sem dúvida”, reconheceu, “mas eu tenho evitado de ver, principalmente o Jornalismo. Não estou gostando. Eles só botam o que eles querem, aí fica difícil”, prosseguiu.

Carlos Alberto também criticou dois nomes importantes do Jornalismo Esportivo da TV Globo: o narrador Galvão Bueno e Walter Casagrande. Ele deu notas três e cinco, respectivamente, para os profissionais do veículo.

PUBLICIDADE

“Às vezes determinadas críticas que eu vejo do Casagrande. O Neymar, às vezes, tá jogando pra caramba. Ah, mas ele jogou mal? Eu não vejo ele jogando mal, eu vejo ele jogando abaixo porque ele é tão gênio (que) tá à frente dos outros. Aí falar que ele é egoísta, não passa a bola, trava o jogo. O Neymar é gênio”, avaliou Carlos Alberto.

Em relação a Galvão Bueno, ele disse: “gostar da pessoa dele eu gosto, mas ele é um dos que perseguem o Neymar. Isso me incomoda. Ele persegue”, disse.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ele é muito do cara daquele círculo de amigos, você vê que ele não critica muito. Isso é uma realidade. Até o idiota que ele soltou, você vê que é puramente pessoal”, finalizou Carlos Alberto.

PUBLICIDADE

Veja a seguir a opinião de Carlos Alberto sobre a TV Globo:

Leia também:

Carlos Alberto escolhe o melhor entre Bolsonaro e Lula e diz: “tenho medo de como vai ser o Brasil”

Casagrande culpa Bolsonaro por invasão de gramado na Arena Grêmio e é zoado na web

Maurício Souza deve processar Casagrande e apresentador da TV Globo: “a hora vai chegar”

PUBLICIDADE

“O Casagrande já tinha uma mágoa pessoal com o Maurício Souza”, diz jornalista

Maurício Souza cita medo de sair à rua, ameaças e sofrimento da família