Home Outros Esportes Cavaliers x Nets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Cavaliers x Nets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Cleveland Cavaliers e Brooklyn Nets vão se enfrentar nesta segunda-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Cleveland Cavaliers enfrenta o Brooklyn Nets, às 21h desta segunda-feira (22), pela temporada regular da NBA. Os Cavaliers engataram uma sequência negativa, enquanto os Nets seguem em ótima fase. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Cleveland Cavaliers para a partida?

Os Cavaliers estão no pior momento da temporada, com três derrotas seguidas. Além disso, na última sexta-feira (19), saiu a notícia que Collin Sexton está fora do restante da temporada por causa de uma lesão no menisco do joelho. Desse modo, Darius Garland, Ricky Rubio e Cedi Osman vão precisar continuar levando o ataque dos Cavs daqui em diante. Aliás, a parte ofensiva tem sido uma das piores da liga recentemente. No entanto, o time está muito bem arremessando de três pontos. Por outro lado, a defesa do Cleveland Cavaliers tem atuado bem, embora esteja mediana nos chutes de três. É provável que Lauri Markkanen (protocolo de COVID-19) e Jarrett Allen (doença) possam retornar nesta segunda-feira.

Como vem o Brooklyn Nets para a partida?

Logo após a derrota para os Warriors, os Nets se recuperaram e venceram os dois jogos seguintes. James Harden e Kevin Durant estão comandando um ataque que não está pontuando com tanta força. Além disso, o Brooklyn Nets está com um problema recente nos arremessos do perímetro. Assim como o ataque, a defesa está em um nível abaixo nas últimas partidas. Por fim, é esperado que Kevin Durant (ombro), Bruce Brown (posterior da coxa) e Joe Harris (tornozelo) possam jogar hoje.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Cleveland Cavaliers x Brooklyn Nets

A partida entre Cleveland Cavaliers x Brooklyn Nets acontece nesta segunda-feira, às 21h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pela Vivo NBA.

LEIA TAMBÉM

Didi Louzada é suspenso por 25 jogos após violar política antidrogas da NBA

Após confronto, Kevin Durant se derrete por Scottie Barnes: “Ele sabe jogar do jeito certo”

PUBLICIDADE

NBA faz anúncio de mais seis lojas físicas no Brasil

Trae Young reclama de faltas não-marcadas após nova regra na NBA e cutuca James Harden

Brasileirão: 12 times ainda podem cair para a segunda divisão; veja números

Diego Ribas explica motivo de Jorge Jesus ser “diferente” e relembra conquista do Flamengo na Libertadores

PUBLICIDADE

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

Fluminense: atacantes marcaram gols em apenas um dos últimos 11 jogos no Brasileirão

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE