Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Panthers anunciam que Christian McCaffrey está fora do restante da temporada

McCaffrey sofreu uma torção no tornozelo no último domingo, contra os Dolphins. Anteriormente, ele tinha perdido cinco jogos, com uma lesão no posterior da coxa

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Channelle Smith-Walker/Carolina Panthers

O Carolina Panthers confirmou nesta segunda-feira (29) que o Running Back Christian McCaffrey está fora da temporada.

McCaffrey sofreu uma lesão no tornozelo durante o segundo quarto da derrota dos Panthers para o Miami Dolphins no último domingo. O corredor terminou a partida com 10 carregadas para 35 jardas.

Nesta temporada, McCaffrey já havia perdido alguns jogos por causa de uma lesão. No confronto contra o Houston Texans, na semana 3, o probowler contundiu o posterior da coxa e ficou fora de cinco partidas.

O jogador retornou aos campos nos quatro duelos seguintes, a partir da semana 9. Nesse meio tempo, McCaffrey somou 69 toques na bola, com 421 jardas totais e um touchdown recebido. O Running Back terminou a temporada 2021 com 99 tentativas de corrida para 442 jardas e um touchdown. Além disso, ele recebeu 37 passes para 343 jardas e um TD.

McCaffrey disputou todos os 48 jogos possíveis nos seus primeiros três anos de carreira. Porém, em 2020 e 2021, o corredor dos Panthers entrou em campo em apenas 10 partidas. Na temporada passada, ele sofreu uma torção alta no tornozelo direito, além de uma contusão no ombro e outra no quadril.

Sem Christian McCaffrey, os Panthers terão o Running Back novato Chuba Hubbard e Ameer Abdullah, além do Quarterback Cam Newton.

Nos cinco jogos em que substituiu McCaffrey, Hubbard teve 89 carregadas para 329 jardas e dois touchdowns. Além disso, o calouro recebeu 13 lançamentos e avançou 88 jardas.

Desde que retornou aos Panthers, Newton correu com a bola 16 vezes, com 65 jardas e três touchdowns em três jogos.

Sem McCaffrey, o Carolina Panthers tem campanha 1-4 em 2021.

LEIA TAMBÉM

NFL: Defesa brilha no segundo tempo e os Patriots ficam com campanha acima de 50% de aproveitamento pela primeira vez na temporada

NFL: Christian McCaffrey está fora da partida contra os Vikings

NFL: Christian McCaffrey é dúvida para o jogo contra os Eagles

NFL: Técnico dos Panthers está “esperançoso” de que McCaffrey volte a jogar na semana 5

Mercado da Bola: 10 jogadores da Série B que seriam bons reforços na Série A

FIFA anuncia os indicados ao Prêmio Púskas 2022: veja todos os gols

Mundial de Clubes FIFA 2021: Sorteio define tabela da competição

Gustavo Gómez, do Palmeiras, é alvo de gigante sul-americano para 2022

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato