Home Outros Esportes Colts x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Colts x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Indianapolis Colts x Tampa Bay Buccaneers vão se enfrentar na semana 12 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Indianapolis Colts enfrenta o Tampa Bay Buccaneers, às 15h deste domingo (28), pela semana 12 da NFL. Os embalados Colts encaram os Bucs, que venceram na semana passada. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Jonathan Taylor simplesmente brilhou na semana passada

O que dizer de Jonathan Taylor? O Running Back dos Colts somou 204 jardas de scrimmage e cinco touchdowns marcados na semana passada, contra os Bills.

Com o triunfo sobre os Bills, o time de Indianapolis engatou uma sequência de três vitórias seguidas. Além disso, a equipe venceu seis dos últimos oito jogos.

PUBLICIDADE

Nas últimas duas partidas, o Quarterback Carson Wentz somou apenas 286 jardas passadas nelas. Dessa maneira, nenhum dos alvos principais, como os Wide Receivers Michael Pittman Jr. e Zach Pascal foram muito exigidos.

A defesa, por sua vez, também está em uma ótima fase, fazendo as melhores partidas tanto cedendo pontos quanto jardas nas últimas semanas.

Os Bucs retomaram o caminho das vitórias

Enfim, os Buccaneers voltaram a vencer com o triunfo sobre os Giants no último Monday Night Football, após duas derrotas consecutivas para adversários surpreendentes (Saints e Washington Football Team).

O Quarterback Tom Brady, líder da liga em média de jardas por jogo (317,7) e touchdowns passados (29), acertou 30 de 46 passes para 307 jardas, com dois touchdowns e uma interceptação contra os Giants.

PUBLICIDADE

Antonio Brown, Wide Receiver, vai desfalcar o time de Tampa pela quinta partida seguida. Desse modo, Mike Evans e Chris Godwin vão continuar sendo muito acionados, assim como o Tight End Rob Gronkowski.

Defensivamente, os Buccaneers vêm da melhor partida desde a semana 6, contra os Eagles. O time cedeu apenas 215 jardas totais e forçou três turnovers. Além disso, foi o segundo jogo consecutivo permitindo menos de 100 jardas terrestres aos adversários. Entre as semanas 6 e 9, o front-seven tinha cedido mais de 100 em todas, sendo que a defesa contra o jogo corrido era o principal ponto forte do setor.

Onde assistir ao jogo entre Indianapolis Colts x Tampa Bay Buccaneers

A partida entre Indianapolis Colts x Tampa Bay Buccaneers acontece neste domingo, às 15h. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN 2, e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Patriots x Titans: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

NFL: Em final de jogo maluco, Titans vencem os Colts na prorrogação

NFL: Com grande atuação defensiva no segundo tempo, Buccaneers encerram sequência de duas derrotas seguidas

NFL: Embaixo de muita chuva, defesa aparece no final e Colts conquistam a terceira vitória em quatro jogos

PUBLICIDADE

Final da Libertadores começa com confusão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras fora do estádio; assista

Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores

Flamengo esgota ingressos para a final da Libertadores; Palmeiras terá seis mil lugares vazios

Recado de Anitta para o Flamengo, Felipe Melo na mira de novo clube e destino de Guerrero: veja as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato