Home Outros Esportes Colts x Jets: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Colts x Jets: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Indianapolis Colts e New York Jets vão se enfrentar na semana 9 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Indianapolis Colts enfrenta o New York Jets, às 21h20 desta quinta-feira (4), pela semana 9 da NFL. Os Colts buscam se reabilitar na temporada, logo após mais uma derrota, enquanto os Jets vêm de uma das maiores zebras da temporada até aqui. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Indianapolis Colts para a partida?

Os Colts perderam pela primeira vez desde a semana 5, no embate eletrizante contra os Titans, na prorrogação. O Quarterback Carson Wentz teve 231 jardas e marcou três touchdowns aéreos, mas lançou interceptações em momentos capitais da partida. Apesar de ter feito um jogo um pouco abaixo da sua média, o segundo jogador com mais jardas corridas, Jonathan Taylor, contribuiu com 70 jardas corridas e um touchdown anotado. Por sua vez, o Wide Receiver Michael Pittman Jr. explodiu no confronto contra os rivais da AFC Sul. O principal recebedor dos Colts teve 10 recepções para 86 jardas e dois touchdowns. T.Y. Hilton, Wide Receiver, já foi descartado do Thursday Night Football, com uma concussão. Embora tenha cedido 34 pontos e 340 jardas totais, a defesa teve bons momentos, interceptando Ryan Tannehill duas vezes. Além disso, o pass-rush sacou Tannehill três vezes. O Safety Khari Willis (panturrilha) desfalcará a unidade.

Como vem o New York Jets para a partida?

O que dizer da estreia do Quarterback Mike White na semana 8? Substituindo Zach Wilson, que está com o joelho machucado, White liderou os Jets em uma das maiores zebras de 2021. O QB completou 37 de 45 lançamentos, teve 405 jardas e marcou três touchdowns e foi interceptado duas vezes. Aliás, essa atuação foi histórica: White se tornou o recordista em passes completados em uma estreia na NFL, enquanto se juntou a Cam Newton como os únicos Quarterbacks a passarem para mais de 400 jardas no primeiro jogo na carreira como titular. Por isso, o Hall da Fama da NFL recebeu uma bola da partida e um uniforme de Mike White.

PUBLICIDADE

Não apenas o QB se destacou no triunfo dos Jets sobre os Bengals, mas também o Running Back Michael Carter. O calouro somou 172 jardas de scrimmage e anotou um touchdown terrestre. Além de Carter, que teve nove recepções, o Wide Receiver também foi bastante acionado, com oito recepções e 84 jardas. Contudo, o corpo de recebedores dos Jets pode ter problemas, com Corey Davis (quadril) perdendo dois treinos na semana. Apesar de a defesa sofrer 31 pontos, ela teve pontos positivos. Por exemplo: os Bengals avançaram apenas 318 jardas, com 18 primeiras descidas. Ademais, os defensores do time verde de Nova York somaram três sacks e interceptaram Joe Burrow uma vez. C.J. Mosley, Linebacker, liderou a unidade em tackles, com 10, sendo um para perda de jardas.

Onde assistir ao jogo entre Indianapolis Colts x New York Jets

A partida entre Indianapolis Colts x New York Jets acontece nesta quinta às 21h20. E você pode assistir ao vivo pela TV, na ESPN, e por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

NFL: Em final de jogo maluco, Titans vencem os Colts na prorrogação

PUBLICIDADE

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 8

NFL: Embaixo de muita chuva, defesa aparece no final e Colts conquistam a terceira vitória em quatro jogos

NFL: Keelan Cole faz recepção insana com uma mão, mas touchdown é anulado; assista

Corinthians pode contratar novo ‘camisa 9’ para 2022 com ajudar de Ronaldo Fenômeno

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Dirigente é denunciado no STJD após polêmica com o VAR

Em meio à briga contra o rebaixamento, atraso de Mancini gera “desconforto interno” com alguns jogadores do Grêmio

São Paulo terá planejamento especial com jogos no Nordeste; entenda