Home Futebol Em meio à briga contra o rebaixamento, atraso de Mancini gera “desconforto interno” com alguns jogadores do Grêmio

Em meio à briga contra o rebaixamento, atraso de Mancini gera “desconforto interno” com alguns jogadores do Grêmio

Vagner Mancini foi o escolhido para conduzir o Grêmio na briga contra o rebaixamento no Brasileirão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Uma informação trazida pelo jornalista Vagner Martins, em seu canal no YouTube, relata um certo “desconforto interno” de alguns jogadores do Grêmio em função de um atraso do técnico Vagner Mancini, que, segundo o comunicador, não chegou a tempo para dar o treinamento da última quarta-feira, dia 27.

PUBLICIDADE

Este seria o primeiro treino visando o jogo contra o Palmeiras, no domingo e a atividade acabou sendo comandada pelo auxiliar fixo Thiago Gomes. O grupo ganhou folga depois da derrota para o Atlético-GO e Mancini teria ido visitar familiares no interior de São Paulo, segundo o vice de futebol Denis Abrahão.

“Eu não tenho muitos detalhes do motivo do atraso do técnico Vagner Mancini, mas eu tenho detalhes de bastidores da consequência do atraso. O Grêmio jogou em Goiânia contra o Atlético-GO na segunda, perdeu e os atletas voltaram na terça, mas Vagner Mancini ficou para visitar familiares na folga de terça. A reapresentação de todos os funcionários era na quarta, 14h30. Os jogadores foram, se reapresentaram, mas Mancini, por um motivo de atraso no voo, ele não chegou a tempo para comandar o primeiro treino da semana para pegar o Palmeiras”, relatou Vagner Martins.

PUBLICIDADE

Segundo o repórter, a situação só foi avisada para os jogadores no próprio dia e gerou desconforto:

“Mancini e um dos seus auxiliares não compareceram. Os jogadores foram avisados no dia de que Thiago Gomes seria o comandante da atividade na quarta-feira. A consequência disso é um desconforto interno por causa deste atraso em uma semana importante. Houve desconforto interno entre jogadores do elenco”.

O texto oficial do Grêmio sobre o treino da quarta-feira, dia 27, traz normalmente o nome de Mancini como o comandante das atividades, mas o álbum de fotos do dia não mostra a presença do técnico – confira aqui.

PUBLICIDADE

Mancini em BH

Em Belo Horizonte nesta quarta-feira, o técnico Vagner Mancini tenta comandar o Grêmio em um grande resultado diante do líder Atlético-MG a partir das 21h, pelo Brasileirão, competição na qual o tricolor é apenas o 19° com 26 pontos.

LEIA MAIS:

Chelsea vence o Malmö, elimina os suecos e se aproxima da classificação na Champions League

Abrahão afirma que mudanças estão ocorrendo, crava que o Grêmio não cai e mira vitória contra o Atlético-MG: “Não é imbatível”

PUBLICIDADE

Fórmula 1: Grosjean revela atitude inesperada de Vettel após acidente em 2020

Vinicius Jr: jornal lista três desafios para o jogador do Real Madrid; saiba quais

Santos contratou bem? Confira os números de Emiliano Velázquez desde que estreou pela equipe

Em fim de contrato com o Chelsea, Rüdiger fala sobre Tuchel

Vasco em busca da vitória, Botafogo querendo a liderança e mais: Tudo sobre a 33ª rodada do Brasileirão Série B

PUBLICIDADE