No mesmo dia que foi convidado pelo presidente Romildo Bolzan Jr, Denis Abrahão disse “sim” e passou a ser o novo homem-forte do vestiário do clube, assumindo a vice-presidência de futebol em uma rotina que, segundo ele, é “difícil, mas gratificante”. Foram com estas palavras que ele definiu o seu próprio dia a dia em entrevista dada à Rádio Gaúcha.
As noites de sono, segundo ele, estão se alternando com uma certa dificuldade para dormir. Tudo isso pela preocupação gerada pelo 19° lugar na tabela do Brasileirão com 32 pontos e ameaça real de rebaixamento:
“Gosto dessa loucura. É estressante, cansativo, mas essa adrenalina dos grandes desafios move minha vida. Se eu durmo bem? Às vezes sim, outras não. O dia a dia é de muita conversa, participação em todos eventos do departamento, participação muito efetiva nos treinos, bate-papo com Mancini. Só não treino junto, mas debato e pego junto. É difícil, mas é gratificante”, garantiu.
Frase polêmica após América-MG 3×1 Grêmio
No último sábado, Abrahão causou surpresa e até certa polêmica ao dizer que a situação do Grêmio havia “melhorado até” depois da derrota de 3×1 fora de casa para o América-MG. Agora, à Gaúcha, ele explicou o que quis dizer:
“Não estou preocupado com resultados paralelos. Estou preocupado com o Grêmio. Se fizermos o que precisamos e o que estamos preparados para fazer, fica tudo certo. Quando falei, na última coletiva, que agora estava melhor e não me entenderam, é porque agora não tem mais empate. É vencer ou vencer. E a história do Grêmio foi feita assim, nessa dificuldade”, declarou.
Pela frente, o Grêmio tem hoje fora de casa a Chapecoense a partir das 19h:
“Não vai faltar espírito de luta e garra. Vamos nos matar em campo se for necessário, mas vamos sair com a vitória”, prometeu o dirigente.
LEIA MAIS:

