Home Futebol Sylvinho nega que Corinthians jogue mal fora de casa e afirma que time “não mereceu perder para o Ceará”

Sylvinho nega que Corinthians jogue mal fora de casa e afirma que time “não mereceu perder para o Ceará”

Após a vitória frente o Athletico Paranaense, treinador do Corinthians afirmou que o time joga da mesma forma tanto em casa como fora

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Corinthians se firmou no G4 no segundo turno do Brasileirão, após emendar uma sequência de oito vitórias seguidas na Neo Química Arena. Por outro lado, o clube viu seu aproveitamento como mandante despencar. Isso porque a equipe treinada por Sylvinho não venceu uma partida sequer como visitante no returno do Campeonato Brasileiro. Esse fato foi questionado neste domingo (28), após o Timão vencer o Athletico Paranaense, pelo placar de 1 x 0.

PUBLICIDADE

Sylvinho discordou, afirmando inclusive que o clube não mereceu perder para o Ceará, na última partida disputada como visitante.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYTEVoNllZUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Tivemos um bom jogo em casa, é um estádio que gera uma atmosfera muito positiva, e isso nos ajuda bastante. Eu discordo de você. O jogo contra o Ceará perdemos sem merecer perder, tivemos uma performance de empate e poderíamos ter uma melhor sorte. O futebol não é sorte, é trabalho e a bola tem que entrar. Trabalhamos e o jogo não era para derrota. Aqui em casa temos feito o resultado e o nosso jogo ajuda muito”, afirmou Sylvinho.

Mais informações do Corinthians

Um fato que chama atenção é a diferença de campanhas do primeiro para o segundo turno. Isso porque na primeira parte do campeonato, o Corinthians teve apenas uma vitória, mas teve bom aproveitamento fora de casa.

Já no returno a situação se inverteu, com o clube invicto em casa, mas sem vencer nenhum adversário fora da Neo Química Arena. Mesmo assim, o Timão segue sendo o 5º melhor visitante do campeonato, com 22 pontos conquistados.

LEIA TAMBÉM:

Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance
Palmeiras atinge feito histórico que somente o Boca Juniors alcançou na Libertadores no século
Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato Gaúcho: “Obrigação mandar proposta”
Leila Pereira faz promessa ousada após tricampeonato do Palmeiras na Libertadores
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Du Queiroz se emociona após vitória e elogia apoio da torcida do Corinthians: “faz a diferença”
Brasileirão: Corinthians perde dois titulares para o jogo contra o Grêmio

PUBLICIDADE