Home Futebol Corinthians: Róger Guedes aponta o melhor meia do futebol brasileiro

Corinthians: Róger Guedes aponta o melhor meia do futebol brasileiro

Róger Guedes é presença certa no clássico de hoje entre Corinthians e Santos pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Logo mais às 16h (de Brasília) o Corinthians enfrenta o Santos, na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esperança de gols no duelo frente o Peixe, Róger Guedes está confirmado no ataque do Timão.

PUBLICIDADE

Para balançar as redes de João Paulo, Róger Guedes conta com as assistências de Renato Augusto, quem ele considera o melhor meio-campista atuando no futebol brasileiro. A declaração foi dada recentemente ao programa ‘Baita Amigos’, do Band Sports.

“É o melhor meio-campista que temos no Brasil hoje. Pra mim era um sonho jogar com ele. Eu brincava lá na China que não via a hora que jogar junto com ele, pois o que ele dava de gols para os chineses era brincadeira. Se ele estivesse no meu time eu estaria mais rico também (risos)”, disse Guedes.

PUBLICIDADE

Este será o terceiro clássico de Róger Guedes desde que vestiu a camisa do Corinthians. O primeiro, diante do Palmeiras, o maior rival e sua ex-equipe, o atacante brilhou com dois gols. Vencer hoje é de extrema importância para as pretensões da equipe nesta reta final de Brasileirão.

Neste momento, o time comandado por Sylvinho é o sexto colocado com 50 pontos. Em caso de vitória, ultrapassa Red Bull Bragantino e Fortaleza, chegando a quarta posição.

LEIA TAMBÉM: