Home Futebol Corinthians pode ter reforço de Willian contra o Flamengo no Brasileirão

Corinthians pode ter reforço de Willian contra o Flamengo no Brasileirão

Jogador pode ser a principal novidade do Corinthians para o duelo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na próxima quarta-feira (17), o Corinthians busca encerrar a sequência negativa de três derrotas consecutivas fora de casa. Um dos times com melhor aproveitamento como visitante, a equipe treinada por Sylvinho irá enfrenta o Flamengo, às 21h30 no Maracanã.

PUBLICIDADE

E Willian poderá ser um reforço importante para esse confronto. Conforme informado pelo clube. o meia-atacante participou normalmente do treino desta segunda-feira (15), com os jogadores reservas. Importante citar que já existia a possibilidade que o jogador fosse relacionado para o duelo do último fim de semana, contra o Cuiabá.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPdk1vQUZlMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Situação de Willian

Após ter uma lesão confirmada no dia 13 de outubro, no duelo contra o Fluminense, o meia-atacante vem trabalhando para conseguir se recuperar fisicamente. Inclusive, muitos achavam que Willian só voltaria aos gramados em 2022. Mas sua evolução e participação nos treinos fazem com que a comissão técnica cogite utilizar o jogador ainda no Brasileirão.

Por hora, o Corinthians segue com planejamento para que ele possa estar entre os relacionados para o clássico contra o Santos, no dia 21. Só que dependendo do último treino, nesta terça-feira (16), a comissão poderá optar por levar Willian para o Rio de Janeiro, como opção no banco de reservas.

LEIA TAMBÉM:

Pato, Ricardo Goulart, Romero, Paulinho e mais: 10 jogadores que podem voltar a jogar no Brasil em 2022
Clubes brasileiros definem divisão de dinheiro em acordo por nova Liga
4 times brasileiros que podem virar ‘clube empresa’ em breve
Ronaldo faz críticas à postura de Rogério Ceni, do São Paulo: “Tem que unir do grupo”
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Tite tem jogadores do Palmeiras e Corinthians no radar da seleção e quer resgatar meia
Brasileirão Série B: Luxemburgo detona postura do Cruzeiro em goleada contra o Vitória
Mercado da Bola: Corinthians encaminha venda de Araos para clube mexicano