Home Outros Esportes Cowboys x Raiders: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Cowboys x Raiders: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Dallas Cowboys x Las Vegas Raiders vão se enfrentar na semana 12 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Dallas Cowboys enfrenta o Las Vegas Raiders, às 18h30 desta quinta-feira (25), pela semana 12 da NFL. Os Cowboys dão prosseguimento à tradicional rodada do Dia de Ação de Graças, encarando o Las Vegas Raiders. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL ao vivo.

PUBLICIDADE

Os Cowboys buscam se reabilitar, com vários desfalques no corpo de recebedores

O Dallas Cowboys está em uma fase ruim. A equipe tem duas derrotas em três jogos, sendo a última para o Kansas City Chiefs, na semana 11.

Só para ilustrar, o melhor ataque da liga em jardas por jogo (418,1) teve apenas 276 jardas contra a cambaleante defesa dos Chiefs. Além disso, os Cowboys não anotaram nenhum touchdown e sofreram três turnovers.

PUBLICIDADE

Dak Prescott, Quarterback, teve um desempenho ruim, acertando 28 de 43 passes para 216 jardas e duas interceptações. Além disso, o corpo de recebedores poderá ter desfalques. Em primeiro lugar, o Wide Receiver Amari Cooper vai para a sua segunda semana de ausência depois de ser diagnosticado com COVID-19. Por sua vez, CeeDee Lamb está questionável para a partida do Thanksgiving, com uma concussão. Lamb não treinou na segunda e terça-feira, mas participou de forma limitada do treinamento desta quarta-feira.

Quanto ao jogo corrido, o Running Back Ezekiel Elliott participou pouco do confronto da semana passada, com apenas nove carregadas. Entretanto, a sua lesão no joelho não preocupa, porque Elliott participou de forma integral dos últimos dois treinamentos.

Assim como o ataque, os Cowboys tiveram dificuldades na defesa. Embora tenha cedido apenas 19 pontos e forçado duas interceptações de Patrick Mahomes, o setor permitiu 370 jardas totais. Ademais, os Chiefs conseguiram 22 primeiras descidas e anotaram touchdowns em duas de três viagens à end zone.

Todavia, o Linebacker calouro Micah Parsons se destacou, com quatro tackles, dois sacks e três Quarterback hits.

PUBLICIDADE

Os bastidores turbulentos devem ter prejudicado a equipe

Os Raiders estão passando por uma temporada complicada, principalmente fora de campo. Só para ilustrar, Jon Gruden deixou de ser o treinador principal da franquia após o vazamento de emails preconceituosos. Além disso, Henry Ruggs e Damon Arnette, escolhas de primeira rodada do Draft de 2020 foram cortados do time. Então, a equipe que começou a temporada com 3-0 agora engatou uma sequência de três reveses consecutivos.

O ataque do Las Vegas Raiders está indo muito mal nas últimas partidas. Os Raiders não passaram da marca de 20 pontos em todas as derrotas. Por fim, o pior jogo foi o último, contra o Cincinnati Bengals, com apenas 13 pontos marcados e 32 sofridos.

Aliás, o Quarterback Derek Carr teve apenas 215 jardas passadas, com um touchdown e uma interceptação contra os Bengals. Já Josh Jacobs, por sua vez, teve apenas 57 jardas totais. Entretanto, o Tight End Darren Waller foi um ponto fora da curva do ataque, com sete recepções para 116 jardas.

Apesar de o time ter sofrido 32 pontos, sendo 19 no último quarto, teve bons momentos defensivamente. O Cincinnati Bengals teve apenas 288 jardas totais, enquanto o Quarterback Joe Burrow conquistou só 148 pelo ar. Além disso, o pass-rush conseguiu três sacks em Burrow. Apenas a defesa contra o jogo terrestre deixou a desejar, permitindo 123 jardas e dois touchdowns para o Running Back Joe Mixon.

PUBLICIDADE

Enfim, o Linebacker Nick Kwiatkoski (tornozelo) vai desfalcar o time pela quarta vez em 2021.

Onde assistir ao jogo entre Dallas Cowboys x Las Vegas Raiders

A partida entre Dallas Cowboys x Las Vegas Raiders acontece nesta quinta-feira, às 18h30. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

Lions x Bears: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

PUBLICIDADE

NFL define rodada tripla e horários de jogos da quinta-feira no dia de Ação de Graças, o Thanksgiving 2021

NFL: Defesa aparece e Chiefs conquistam a quarta vitória seguida

Henry Ruggs é obrigado a comparecer no tribunal depois de não fazer teste do bafômetro

28 times brasileiros já disputaram a Libertadores, mas 18 nunca foram campeões; veja quem são

PUBLICIDADE

Desfalque no Flamengo? Globo vetada na final da Libertadores, briga Daronco x Hulk e mais: as últimas do futebol

Videntes apontam campeão da Libertadores 2021

Cabe no seu time? Conheça 7 brasileiros do exterior que podem pintar por aqui em 2022

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato