Home Outros Esportes Lions x Bears: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Lions x Bears: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Detroit Lions x Chicago Bears vão se enfrentar na semana 12 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Detroit Lions enfrenta o Chicago Bears, às 14h30 desta quinta-feira (25), pela semana 12 da NFL. Os Lions participam do seu 82º jogo do Dia de Ação de Graças e vão encarar os Bears pela 19ª vez na história . E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL ao vivo.

PUBLICIDADE

Goff questionável, enquanto os Lions buscam a primeira vitória

Atualmente, o Detroit Lions é o pior time na temporada, com apenas um empate em 10 jogos. Além disso, o Quarterback Tim Boyle pode comandar o time pela segunda semana seguida. Jared Goff, o titular da posição, está questionável, pois lida com uma lesão no músculo oblíquo e perdeu o jogo da semana 11. Então, Boyle liderou os Lions na derrota por 13 a 10 para o Cleveland Browns, mas teve números muito ruins. Só para ilustrar, Boyle completou 15 de 23 jardas para apenas 77 jardas e duas interceptações.

O Running Back DeAndre Swift, por outro lado, teve uma ótima atuação, com 136 jardas em 14 carregadas.

PUBLICIDADE

Halapoulivaati Vaitai (concussão) e Matt Nelson (tornozelo) serão desfalques na linha ofensiva dos Lions.

Embora o resultado tenha sido negativo, a defesa do Detroit Lions segurou bem o ataque do Cleveland Browns. Em primeiro lugar, os Browns conquistaram 349 jardas, mas o Quarterback Baker Mayfield conquistou apenas 176 jardas aéreas. Além disso, a secundária dos Lions, fez duas interceptações em Mayfield, com os Cornerbacks Amani Oruwariye e AJ Parker.

Contudo, enquanto a defesa foi bem contra o passe, a defesa do time não soube segurar o jogo corrido. O Cleveland Browns teve 186 jardas terrestres, sendo 130 conquistadas pelo Running Back Nick Chubb.

Por fim, Parker (tornozelo) e o Linebacker Trey Flowers (joelho) serão baixas na defesa dos Lions neste Thanksgiving.

PUBLICIDADE

A partida vai causar a demissão de Matt Nagy?

Os Bears estão com uma campanha de apenas três vitórias e sete derrotas, com cinco reveses consecutivos. Desse modo, começaram a surgir boatos de que o treinador principal do Chicago Bears poderia ser demitido após a partida. Estes rumores, no entanto, foram negados tanto pelo time quanto pelo treinador principal.

Seja como for, os Bears perderam a última partida, para o Baltimore Ravens em uma situação não muito esperada. O Quarterback Lamar Jackson foi declarado fora por causa de uma doença anteriormente ao jogo. Então, Tyler Huntley assumiu o posto de QB dos Ravens e conduziu o time à vitória por 16 a 13.

Mas o time de Chicago também teve problemas durante o duelo. O Quarterback Justin Fields (costela) saiu do jogo e foi substituído por Andy Dalton. Aliás, Dalton será o titular no duelo contra os Lions.

Não apenas Fields poderá desfalcar o time, mas também o Wide Receiver Allen Robinson (posterior da coxa). Todavia, baseado no último jogo, não será problema para os Bears. Isso porque Darnell Mooney e Marquise Goodwin somaram 225 jardas em nove recepções e dois touchdowns.

PUBLICIDADE

A defesa da equipe de Chicago teve uma boa atuação, apesar de o time ter saído derrotado. Huntley sofreu seis sacks, sendo 3,5 feitos pelo Defensive End Robert Quinn. Ademais, o Linebacker Roquan Smith foi responsável por 17 tackles totais, incluindo 13 solo.

No entanto, nem tudo é perfeito para a defesa do Chicago Bears. Akiem Nicks (tornozelo) não participará do confronto contra os Lions.

Onde assistir ao jogo entre Detroit Lions x Chicago Bears

A partida entre Detroit Lions x Chicago Bears acontece nesta quinta-feira, às 14h30. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NFL define rodada tripla e horários de jogos da quinta-feira no dia de Ação de Graças, o Thanksgiving 2021

NFL: Morre jogador marcante na história dos Lions, aos 81 anos

NFL: Depois de boatos, Matt Nagy nega que será demitido do cargo de treinador principal dos Bears

Romeo Okwara, do Detroit Lions, fará exposição fotográfica em Los Angeles

PUBLICIDADE

28 times brasileiros já disputaram a Libertadores, mas 18 nunca foram campeões; veja quem são

Desfalque no Flamengo? Globo vetada na final da Libertadores, briga Daronco x Hulk e mais: as últimas do futebol

Videntes apontam campeão da Libertadores 2021

Cabe no seu time? Conheça 7 brasileiros do exterior que podem pintar por aqui em 2022

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato