Home Futebol Crespo recusou duas ofertas após a saída do São Paulo e define futuro

Crespo recusou duas ofertas após a saída do São Paulo e define futuro

Ex-São Paulo, Crespo recebeu duas propostas para trabalhar em seu país

Por Eder Bahúte em 11/11/2021 16:37 - Atualizado há 2 anos

São Paulo Crespo
São Paulo Crespo

Demitido pelo São Paulo no mês passado, Hernán Crespo já recebeu neste período dois convites para voltar ao batente. Ele, porém, decidiu declinar de ambos. A confirmação veio de uma entrevista dada pelo seu preparador de goleiros Gustavo Nepote.

Segundo Nepote, Crespo foi procurado por duas equipes argentinas: San Lorenzo e Racing. O profissional ainda indica quais deverão ser os próximos passos.

“A ideia dele é não dirigir na Argentina, senão River Plate. E esperar algumas oportunidades que venham do exterior. Assim que temos que estar preparados, esperar e ter uma pouco de paciência para um novo projeto”, disse Nepote.

Nos bastidores, comenta-se que Crespo estaria no aguardo da decisão final de Marcelo Gallardo. Para muitos, o comandante do River estaria em sua última temporada a frente dos millonarios. Quando ainda estava no São Paulo, o ex-centroavante da seleção argentina tinha seu nome cotado para o lugar de Gallardo.

Aos 46 anos, Crespo deixou o São Paulo com um título no currículo. No primeiro semestre, o argentino levou o Tricolor ao topo do Paulistão, encerrando um jejum do clube de quase nove anos sem troféus.

Sob o comando de Crespo, foram 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, aproveitamento de 57,23% dos pontos.

LEIA TAMBÉM:

São Paulo define prioridade no mercado da bola para 2022

Exit mobile version