Home Futebol Mas já? Cristiano Ronaldo ameaça deixar o Manchester United após o fim da temporada

Mas já? Cristiano Ronaldo ameaça deixar o Manchester United após o fim da temporada

Atacante estaria decepcionado com o nível das atuações do time inglês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após 12 anos, Cristiano Ronaldo retornou ao Manchester United com objetivo de seguir seu legado no clube. Porém, de acordo com o jornal “Daily Express“, o craque pode deixar os Diabos Vermelhos em 2022. No momento, o atacante estaria decepcionado com o nível da equipe, que não conseguiu bater de frente com Liverpool e Manchester City, adversários que atropelaram o time de Ole Gunnar Solskjær.

PUBLICIDADE

Em sua volta ao Old Trafford, Cristiano Ronaldo vem somando bons números, anotando nove gols em 13 partidas. Em contrapartida, o United não conseguiu engrenar na temporada, ocupando a sexta colocação na Premier League. Sendo assim, é mencionado que o cenário de uma vaga na Champions League não ser alcançada deve decretar a saída do português, que almeja vencer grandes títulos na reta final da carreira.

“É certamente possível que Ronaldo tente sair se os Red Devils continuarem caindo. Já existem alguns sinais alarmantes.  Ronaldo ficou chocado com a queda nos padrões do United, acreditando que o clube é praticamente irreconhecível para aquele que ele deixou em 2009. E, ao longo de toda a sua carreira, nunca jogou na Liga Europa”, descreveu o veículo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTN2h4cDBzTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Recentemente, CR7 deixou claro que não se incomoda com críticas. Dessa maneira, seu foco total é conseguir ajudar o Manchester United na disputa de troféus importantes, mas a missão parece estar mais complicada do que o craque pensava.

“Vou me preocupar com as pessoas falando mal de mim? Deixe-os continuar, porque ainda vou calar suas bocas e ganhar coisas”, afirmou à “Sky Sports”.

LEIA TAMBÉM

Fenômeno, Gaúcho ou CR7? Vampeta elege melhor Ronaldo da história 

PUBLICIDADE

Lewandowski diz que pode estar no nível de Messi e Cristiano Ronaldo e fala sobre a Bola de Ouro: “É um sonho”

Guardiola fala de Manchester City x United, Xavi no Barcelona e Cristiano Ronaldo; assista

Champions League: Cristiano Ronaldo deixa Messi para trás e estabelece novo recorde na competição

Brasileirão: Atlético-MG chega a 96% de chance de título e Grêmio tem quase 90% de risco de rebaixamento; veja as probabilidades

PUBLICIDADE

Duelo de tricolores no Brasileirão, Libertadores Feminina e muito mais: veja os principais jogos desta terça(9)

Mercado da Bola: 7 laterais conhecidos que estão sem contrato e podem reforçar seu time em 2022

Chapéu? Pedro, do Flamengo, tem nome especulado em rival do Palmeiras