Home Mídia Esportiva Cruzeiro x Brusque: saiba onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Cruzeiro x Brusque: saiba onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Buscando assegurar a permanência na Série B, a Raposa recebe o Quadricolor, que precisa da vitória para se afastar do Z4

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite desta terça (9), a partir das 21h30, o Cruzeiro enfrenta o Brusque no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em confronto que compõe a 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo vem de vitória jogando fora de casa diante do Londrina pelo placar de 1 x 0, enquanto o time catarinense atuou em Aracaju e acabou sendo derrotado pelo Confiança por 3 x 2.

Com o resultado positivo, o Cruzeiro se afastou do Z4 e ocupa o 12º lugar na tabela somando 43 pontos. O Brusque possui os mesmos 38 pontos do Londrina, mas aparece na 16ª colocação (a primeira fora da zona de rebaixamento) pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWVFQ4dWtncSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Quadricolor tem 42% de chances de disputar a Série C na temporada de 2022, e a Raposa reduziu para somente 2% a mesma possibilidade.

Os dois clubes se enfrentaram em 7 de agosto deste ano no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, em duelo válido pela 16ª rodada da Série B que terminou com triunfo do Cruzeiro sobre o Brusque por 2 x 1.

Cruzeiro x Brusque AO VIVO

Cruzeiro x Brusque será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Cruzeiro x Brusque pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

Cruzeiro só agilizará reformulação do elenco com permanência na Série B assegurada

Série B: Botafogo no topo e novo vice-líder; confira a classificação do returno

Novo treinador do Barcelona, Xavi revela se cogitou substituir Tite na seleção brasileira

Tite convoca Gabriel Magalhães no lugar de Lucas Veríssimo para jogos da seleção brasileira contra Colômbia e Argentina

Mercado da Bola: 7 meias conhecidos que estão sem contrato e podem reforçar seu time em 2022

Neymar e Raphinha brilhando, falha de Alison e Gerson vaiado: veja como foram os brasileiros no futebol internacional

Milton Neves faz piada com Cruzeiro ao colocar apelido: “Grande clássico”

Cebolinha na Série A, novo clube de Cano e morte de ídolo: as notícias do fim de semana