Home Mídia Esportiva Cruzeiro x Náutico: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Cruzeiro x Náutico: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Cruzeiro x Náutico abrem a última rodada da Série B nesta quinta-feira (25) às 20h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro da Série B, enfim, chegou ao seu desfecho. Nesta quinta-feira, começa a última rodada com a partida entre Cruzeiro x Náutico. O jogo será às 20h e você saberá como acompanhar a partida AO VIVO no Torcedores.

PUBLICIDADE

A partida entre Cruzeiro x Náutico será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo farão a cobertura da última rodada da competição, exibido todas as partidas decisivas.

Para o Cruzeiro, um fim de competição no qual, mais uma vez, flertou mais com o risco de cair para a Série C do que para brigar pelo acesso à Série A. Agora, a Raposa terá que pensar no planejamento para 2022 e criar o time que tentará em 2022 brigar pela vaga.

PUBLICIDADE

O jogo será as despedidas de Rafael Sobis (aposentadoria) e Ariel Cabral (que deixará o clube). Ambos poderão entrar em campo durante a partida, que terá um time com vários desfalques para Vanderlei Luxemburgo. Rhodolfo, Keké, Thiago, Bruno José e Vitor Leque estão fora.

O fim de Série B do Náutico também segue os tons um tanto melancólicos do Cruzeiro. Mas esses mais ressaltados por ter feito uma grande campanha durante boa parte da competição, liderar de forma invicta para depois perder rendimento e ficar sem chance de acesso.

Agora, o Timbu se lança a pensar em 2022 e Hélio dos Anjos não terá vários jogadores que ganharam férias antecipadas (casos de Camutanga e Vinícius) e também por lesões e suspensões. Reservas poderão entrar em campo e buscar sonhar com a chance de poder jogar na próxima temporada.

Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Náutico

PUBLICIDADE

Cruzeiro

Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Léo Santos e Jean Victor (Felipe Augusto); Ariel Cabral, Adriano e Giovanni; Marcelo Moreno, Wellington Nem e Rafael Sobis

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Náutico

PUBLICIDADE

Anderson; Hereda, Carlão, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Matheus Trindade, Djavan e Juninho Carpina; Murilo, Álvaro e Thássio

Técnico: Hélio dos Anjos

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Luxemburgo diz que renovação com Cruzeiro deve sair nesta semana

28 times brasileiros já disputaram a Libertadores, mas 18 nunca foram campeões; veja quem são

Mercado da bola: Cruzeiro acerta com zagueiro Maicon

PUBLICIDADE

Conheça 7 brasileiros do exterior que podem pintar no seu time em 2022

Cruzeiro dá liberdade e Luxemburgo inicia contato com reforços para 2022

Luxemburgo segue para 2022, jogador experiente pode voltar ao clube, figurão na diretoria e mais: Confira as principais notícias do Cruzeiro hoje

Quatro times já estão classificados para a Libertadores; veja quem ainda tem chance de conseguir vaga no Brasileirão

PUBLICIDADE

Top 10 artilheiros da Copa Libertadores da América; confira