Home Futebol CSA x Brasil de Pelotas: Saiba como assistir ao jogo da Série B

CSA x Brasil de Pelotas: Saiba como assistir ao jogo da Série B

CSA x Brasil de Pelotas fazem partida da última rodada da Série B 2021 neste domingo (28)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O domingo encerrará a edição 2021 do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma das partidas que fecha o certame é CSA x Brasil de Pelotas, às 16h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

CSA x Brasil de Pelotas será exibido pelo Premiere de forma exclusiva. Todas as partidas do domingo decisivo da Série B serão exibidas no canal da Globo, cobrindo briga pelo acesso e contra o rebaixamento.

O CSA tem 59 pontos e tem de vencer para tentar garantir a subida para a Série A em 2022. Mas não se trata apenas de vencer, mas também de ‘secar’ o grande rival CRB e o Avaí, que jogam e disputam com o Azulão a chance de ter vaga na elite do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Para o ‘tudo ou nada’, Mozart contará com uma formação  bastante ofensiva, com muitos atacantes. Mudanças estão sendo previstas, como as presenças de Matheus Felipe na zaga, Yuri e Gabriel no meio-campo e Marco Túlio no ataque lado de Dellatorre e Iury Castilho.

Já rebaixado de forma antecipada, o Brasil de Pelotas terminará a Série B 2021 como lanterna e agora tendo que pensar em como retornar para a segunda divisão e fazer um 2022 bem melhor par dar alegrias ao torcedor Xavante.

Neste último jogo do time na temporada, Jerson Testoni deve promover a entrada de Gabriel Poveda no lugar do suspenso Caio Rangel. Esta será a única mudança que o comandante do time pelotense deverá fazer para este jogo.

Confira as prováveis escalações de CSA x Brasil de Pelotas

PUBLICIDADE

CSA

Thiago Rodrigues; Éverton, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Dellatorre, Marco Túlio e Iury Castilho

Técnico: Mozart

Brasil de Pelotas

PUBLICIDADE

Marcelo Nogueira; Netto, Ícaro, Leandro Camilo e Paulinho; Bruno Matias, Diego Gomes, Patrick, Rildo e Gabriel Poveda; Erison

Técnico: Jerson Testoni

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Dembélé na Premier League, Juventus de olho em centroavante e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa neste sábado (27)

Felipe Melo na mira de ex-clube, Marinho define futuro e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste sábado (27)

Cruzeiro encaminha volta de Alexandre Mattos para comandar futebol em 2022

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho manda recado sobre futuro do Flamengo e critica: “No Brasil, só é bom quem ganha”

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato