Home Futebol Cuca muda Atlético-MG contra o Juventude; veja a provável escalação

Cuca muda Atlético-MG contra o Juventude; veja a provável escalação

Em casa e com apoio da torcida, Atlético recebe o time gaúcho na 34ª rodada do Brasileirão

Por Eder Bahúte em 19/11/2021 16:11 - Atualizado há 2 anos

Atlético-MG escalação Juventude
Atlético-MG escalação Juventude

O Atlético encerra daqui a pouco sua preparação para o jogo com o Juventude, marcado para o sábado (20) às 19h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E Cuca terá boas notícias para a partida deste final de semana.

Escalação do Atlético contra o Juventude

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, por exemplo, está de volta após cumprir suspensão automática diante do Athletico Paranaense. Com isso, Dodô fica como opção no banco de reservas. Outros três jogadores estão à disposição do treinador.

Eduardo Vargas (Chile), Savarino (Venezuela) e Alan Franco (Equador) estavam com suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo e podem novamente ser utilizados. Junior Alonso, a princípio, ainda é duvida. Apesar de não ter tido lesão, o zagueiro será acompanhado pelo departamento médico.

Nacho Fernández é mais um que não tem presença garantida. Tratando de dores musculares, o argentino chegou a fazer uma atividade com bola, mas também será avaliado para saber as condições física. Se for vetado, Keno segue na função. O Galo lidera o Brasileirão com 71 pontos.

A provável escalação do Atlético diante do Juventude é a seguinte: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Keno (Nacho Fernández), Hulk e Diego Costa.

LEIA TAMBÉM:

Campeão Paulista? Flamengo atropela rivais de São Paulo no Brasileirão e placar agregado surpreende

Brasil aumenta pontuação, mas deve seguir em segundo no ranking de seleções da Fifa; veja a projeção

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Exit mobile version