Home Mídia Esportiva Cuiabá x Palmeiras: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Cuiabá x Palmeiras: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Embalado pela conquista do terceiro título da Libertadores, o Verdão visita o Dourado, que busca se afastar do Z4

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Série A do Campeonato Brasileiro está em “clima de decisão” na reta final e nesta terça (30), a partir das 22h00, o Cuiabá recebe o Palmeiras na Arena Pantanal, em partida válida pela 36ª rodada.

PUBLICIDADE

Este será o primeiro compromisso do Verdão após superar o Flamengo no último sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai, e conquistar a Copa Libertadores da América pela segunda temporada consecutiva, o terceiro título da competição continental na galeria do clube paulista.

No Brasileirão, o Palmeiras ocupa o terceiro lugar da tabela somando 59 pontos e vem de empate em 2 x 2 com o líder Atlético-MG, em jogo disputado em casa na semana passada. Do outro lado, o Dourado atuou em Salvador pela 34ª rodada e ficou na igualdade sem gols com o Bahia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSTW1mN3JSaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A equipe mato-grossense aparece na 14ª posição com 43 pontos, três acima do Juventude, o 17º colocado e que abre a zona de rebaixamento. Porém, segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Cuiabá possui, neste momento, somente 5% de chances de disputar a Série B na temporada de 2022.

Cuiabá e Palmeiras se enfrentaram em 22 de agosto deste ano no Allianz Parque, em São Paulo, em duelo da 17ª rodada que terminou com triunfo do Dourado sobre os donos da casa por 2 x 0. Os gols foram marcados por Clayson e Uillian Correia.

Cuiabá x Palmeiras AO VIVO na TV e online

O confronto será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir Cuiabá x Palmeiras ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlay, Canais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Cuiabá x Palmeiras pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Gustavo Gómez, do Palmeiras, é alvo de gigante sul-americano para 2022

Neto detona Flamengo e aponta motivo crucial para título do Palmeiras na Libertadores

Palmeiras: Alvo de críticas pesadas, Deyverson manda recado irônico a jornalista após título da Libertadores

Ídolo do Palmeiras, Marcos exalta Mayke e alfineta torcida do Flamengo: “Estava comemorando 2 meses antes do jogo”

Mercado da Bola: 10 jogadores da Série B que seriam bons reforços na Série A

Libertadores 2022 tem 29 times classificados; veja lista atualizada com cinco clubes brasileiros

Zé Rafael diz que imprensa foi fundamental para motivar Palmeiras na final da Libertadores: “Tentaram diminuir”

Vapo? Deyverson projeta duelo entre Palmeiras x Corinthians na Libertadores 2022

Palmeiras define prioridades de reforços para disputa do Mundial