Home Futebol De Bruyne desabafa sobre tempos de Chelsea com José Mourinho: “Foi um período dramático para mim”

De Bruyne desabafa sobre tempos de Chelsea com José Mourinho: “Foi um período dramático para mim”

Um dos jogadores mais importantes do futebol mundial atualmente, meia belga teve passagem apagada pelo Chelsea anos atrás

Por Paulo Foles em 12/11/2021 17:07 - Atualizado há 4 anos

Kevin De Bruyne se transformou em um dos principais jogadores do futebol mundial no Manchester City, principalmente após a chegada de Pep Guardiola. Anteriormente, o belga teve uma passagem apagada no Chelsea, na qual teve pouco espaço para mostrar seu futebol. Ele desabafou sobre esse período ao podcast PlaySports e citou José Mourinho, o treinador dos Blues na ocasião.

“No futebol há um mito que diz que se treinares bem terá oportunidade para jogar. Não é verdade. No Chelsea percebi que não ia ter tempo de jogo e um jogador tem de procurar alguma forma de sair dessa situação. Eu não odeio o José Mourinho, nem pensar, não sou um imaturo. Simplesmente as coisas não funcionaram. Joguei muito pouco. Nessa época, estive um mês seguido sem jogar e depois, de repente, entrei na Copa da Inglaterra, num jogo contra o Swindon, da quarta divisão. Para mim acabou ali. Não é fácil, foi um período dramático para mim”, comentou o meio-campista belga.

Atualmente com 30 anos, De Bruyne foi revelado pelo Genk, da Bélgica, e rumou ao Chelsea em seguida. Ele ficou entre 2012 e 2014 no time de Londres – contando a temporada que foi emprestado ao Werder Bremen -, e logo depois brilhou no Wolfsburg em 2014/15. Por conta das grandes atuações, o Manchester City pagou cerca de 76 milhões de euros em 2015.

Desde então, De Bruyne é um dos protagonistas da era mais vencedora da história do clube inglês.

LEIA TAMBÉM

Grave acusação! Ex-jogador revela que era obrigado a se dopar em clube alemão: “Se não tomasse, era multado”

Mas já? Lewis Hamilton perde cinco posições no grid de largada para GP de São Paulo de F1, em Interlagos

Jornal revela como é a relação entre Messi e Sergio Ramos no PSG: “Não se apagam 10 anos de clássico assim”

Mercado da bola: Chelsea empurra Rudger para o Real Madrid

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasil no Catar: Veja as seleções garantidas na Copa do Mundo de 2022

Rafaella Santos defende Neymar após confusões em Brasil x Colômbia e desabafa: “Depois falam que ele é cai-cai”

TV Globo oficializa novidade para a transmissão de jogos em 2022

Renato Gaúcho em novo clube, Ricardo Goulart na Série A, Jesus na seleção: o resumo do mercado da bola na semana

Exit mobile version