Home Mercado da Bola Mercado da bola: Chelsea empurra Rudger para o Real Madrid

Mercado da bola: Chelsea empurra Rudger para o Real Madrid

Renovação com o zagueiro não avança, mas Chelsea já pensa tem plano B definido para reposição

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O zagueiro do campeão europeu, Rudiger, está cada vez mais perto da Espanha. Por isso, o Chelsea já pensa em um plano B em caso de realmente perder o jogador para o Real Madrid. Apesar disso, o Blues ainda tentam a renovação, mas desde o inicio da temporada, o negócio entre Rudiger e clube, não anda. De acordo com a imprensa inglesa, o defensor pede 12 milhões de euros de salário, bem acima do que pretende pagar o Chelsea.

PUBLICIDADE

Assim, vendo a situação, Ancelotti e Madrid analisam com bons olhos a chegada do zagueiro ao time. Além disso, de acordo com o jornal espanhol AS, o jogador da seleção alemã gosta do técnico merengue e gosta da ideia de mudar de clube. Por outro lado, Carlo Ancelotti gosta do zagueiro e entende que o Madrid precisa de um jogador para a posição, especialmente após a saída de Ramos e Varane. Assim, o zagueiro do Chelsea chegaria para formar dupla com o brasileiro Militão, hoje titular absoluto do Real.

Por conta disso tudo, o Chelsea já busca um substituto para Rudiger. Além de ter renovado com o jovem Chalobah, os Blues estão perto de fechar com o zagueiro Szalai, do Fenerbahçe. De acordo com a CNN da Turquia, o clube inglês pagaria cerca de 25 milhões de euros pelo jogador.

PUBLICIDADE

Contudo, outro interesse do clube londrino é Kondé, defensor do Sevilla. Entretanto, as negociações com o time espanhol não avançou. Além disso, a postura em toda a transação não foi vista com bons olhos pelo Chelsea. Assim, caso o Szalai realmente rume a Inglaterra, possivelmente os Blues desistiriam de Kondé.

LEIA MAIS

Neymar ou Lukaku? Qual jogador que mais movimentou dinheiro nas janelas de transferências; veja top-10

PUBLICIDADE