Home Futebol Fora do Manchester United? Cristiano Ronaldo tem cinco possíveis destinos

Fora do Manchester United? Cristiano Ronaldo tem cinco possíveis destinos

Craque da icônica camisa 7 e líder da seleção de Portugal pode deixar os Red Devils caso a equipe não se classifique à próxima Liga dos Campeões

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O português Cristiano Ronaldo não está contente com a crise de resultados do Manchester United e pode pintar em um novo clube na próxima temporada. Segundo o jornal britânico Express, a principal “exigência” do craque é que os Red Devils se classifique para a próxima edição da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Comerciante usa câmera de segurança para provocar Vasco: ‘Mais um ano na B’; assista

E cobiçado como sempre é no mercado, CR7 já tem na mira ao menos cinco potenciais destinos pro caso de romper com o United. As informações dos portais europeus de notícia dão conta de que até mesmo o Paris Saint-Germain, de Messi e Neymar, possa ser a nova casa de Ronaldo.

PUBLICIDADE

A lista apurada pelo Express aponta, além do PSG, outras equipes elegíveis para o negócio acontecer. São elas Manchester City, Sporting-POR, Inter Miami-EUA e Real Madrid. Neste momento, os que chegam com mais força por Ronaldo são os times de França e da Espanha, até mesmo pelo poderio financeiro de ambos.

Veja mais:

GP Brasil na Fórmula 1: Band faz ação com equipe de ‘mecânicos’ nos semáforos de São Paulo

Dentinho conta como era amizade com Ronaldo Fenômeno: “Sou muito grato”

PUBLICIDADE

Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores