Home Mídia Esportiva Denílson provoca Renata Fan às vésperas de Internacional x Grêmio e crava resultado do clássico

Denílson provoca Renata Fan às vésperas de Internacional x Grêmio e crava resultado do clássico

Internacional e Grêmio duelam em importante jogo do Campeonato Brasileiro, neste sábado (6)

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Internacional e Grêmio se enfrentam no Beira-Rio neste sábado (6) em clássico decisivo para o futuro de ambos os times, que lutam por coisas diferentes no Brasileirão. No ‘Jogo Aberto‘ desta sexta-feira (5), Denílson provocou Renata Fan e projetou o importante Gre-Nal.

PUBLICIDADE

“Se o Grêmio jogar igual jogou contra o Galo, esquece. Vai ser massagem. Se jogar com disposição, se o Borja estiver em um dia legal, aí é Grêmio 2 a 0 e não sei o que acontece depois. Faz muita diferença vencer um Gre-Nal”, provocou o comentarista da TV Band.

O Grêmio teve boa atuação contra o líder Atlético-MG na última quarta-feira (3), mas perdeu algumas chances claras e foi derrotado por 2 a 1. O Tricolor Gaúcho chega no clássico em situação delicada, com 26 pontos conquistados. Por outro lado, o Inter briga por uma vaga na Copa Libertadores da América e soma 41 pontos, na sétima posição do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Renata Fan falou da importância do clássico: “Se fizeram deste jogo o jogo do ano, uma decisão, que assim seja. Já tô pensando neste jogo há 20 dias. Preferia pensar nos outros jogos, mas ninguém pensou. Espero uma apresentação honrosa e uma vitória. É o mínimo”, disse a apresentadora.

Os membros do programa palpitaram sobre o jogo: Denílson apostou em 1 a 0 para o Grêmio, enquanto Renata apontou 1 a 0 para o Inter; já Chico Garcia e Ronaldo Giovaneli foram de Grêmio, com 2 a 1 e 3 a 0, respectivamente.

LEIA TAMBÉM

Representante de Jorge Jesus se posiciona sobre futuro no Benfica e possível retorno ao Flamengo

Série B: Botafogo próximo da elite e Cruzeiro com risco de queda; veja todas chances

CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes do Brasileirão

Substituto de Renato? Técnico define condições para fechar com Flamengo

Palmeiras: Até quando Abel Ferreira tem contrato com o Alviverde