Home Futebol Vampeta critica declaração polêmica de Douglas Costa, do Grêmio: ‘Colocou em risco seus companheiros’

Vampeta critica declaração polêmica de Douglas Costa, do Grêmio: ‘Colocou em risco seus companheiros’

Douglas Costa é o grande reforço do Grêmio para 2021

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A situação do Grêmio neste Campeonato Brasileiro é desesperadora. Com apenas 26 pontos, o Tricolor é o segundo pior time da competição e vê o rebaixamento cada vez mais próximo. Douglas Costa, principal contratação do clube nesta temporada, deu nos últimos dias uma declaração que pode revirar ainda mais o ambiente gremista.

Em conversa com o canal Pilhado, no YouTube, Douglas Costa deu alfinetada na diretoria do Grêmio e  citou o Corinthians como exemplo quando contratou atletas de peso para reagir no Brasileirão.

“Claro que queria estar brigando por títulos. Mas jamais vou jogar a toalha, vou continuar lutando para o time permanecer, jogar o próximo Brasileiro e que cheguem caras importantes também. O time não é só feito de superávit, passar o ano bem financeiramente. O Corinthians mostrou uma coisa bacana, estava no meio da tabela, sofrendo, contratou quatro jogadores importantes e reverteu totalmente o quadro do ano. Eu bato muito na tecla. Pode ver que fizeram um elenco em dois meses, contagiou e mudou totalmente a página”, afirmou o camisa 10.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador Vampeta, a declaração de Douglas Costa não foi nada positiva.

“Eu vi a entrevista do Douglas Costa. Quando ele fala uma coisa como essa coloca em risco os companheiros dele. E ele só machucado, é a principal contratação e não joga. Agora está conseguindo ter uma sequência”, disse Vampeta durante o ‘Esporte em Discussão’, da Rádio Jovem Pan.

Desde que voltou ao Grêmio, Douglas Costa realizou 20 partidas, balançou as redes em duas oportunidades e foi responsável por duas assistências. Os dados são do site ‘oGol’.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

De saída? Entorno do Fla mostra arrependimento pela contratação de Renato Gaúcho

Na Série B, volante do Avaí é expulso e súmula relata ‘peitada’ e até caneleira arremessada; veja o lance

Mercado da Bola: Clube da Série A abre negociação com o Corinthians por volante

Árbitro “ignora” VAR em expulsão de Kayzer

PUBLICIDADE