Home Futebol Neto aponta responsáveis em possível rebaixamento do Grêmio no Brasileirão

Neto aponta responsáveis em possível rebaixamento do Grêmio no Brasileirão

Em crise, Grêmio encara o Atlético-MG neste meio de semana no Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Grêmio vive uma situação extremamente delicada no Campeonato Brasileiro. Em 19ª lugar com 26 pontos, a equipe gaúcha não demonstra sinais de reação e o rebaixamento parece cada vez mais ser um cenário inevitável. No último domingo, gremistas protagonizaram um episódio triste após a derrota para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Ao término da partida, um grupo de torcedores do Grêmio invadiram o gramado, depredaram a cabine do VAR e outros equipamentos, agrediram profissionais da imprensa que estavam pelo caminho e por pouco não invadiram o túnel que dá acesso aos vestiários da Arena.

Durante o ‘Baita Amigos’, do canal Band Sports, o apresentador Neto não teve dúvidas em apontar os invasores como responsáveis em uma eventual queda gremista para a segunda divisão.

PUBLICIDADE

“Se eu fosse dirigente ou presidente do Grêmio,  processaria todas aquelas pessoas que invadiram o campo e aí responsabilizaria todos eles pela queda do Grêmio se isso vier acontecer”, disse Neto.

“O Grêmio deve receber uma punição severa. Mesmo eu adorando o clube, tem que tomar uma punição severa. No mínimo a perda de dez jogos sem mando, fora a multa”, completou.

Tarefa difícil do Grêmio

Nesta quarta, o Tricolor terá pela frente ‘só’ o líder Atlético-MG, às 21h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em duelo adiado da 19ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Returno do Brasileirão possui vice-líder surpreendente; veja classificação

Presidente do Atlético-MG dá forte entrevista e detona Flamengo após pedido polêmico

PSG define primeira mudança no elenco para 2022; veja quem sai

Cebolinha no Palmeiras? Atacante é pedido por torcedores e possui prioridade para 2022; veja cenário

PUBLICIDADE