Torcedores – Notícias Esportivas

Grêmio terá mudanças contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

No Mineirão, Grêmio pega o Atlético tentando reagir no Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Grêmio

O Grêmio enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (3) às 21h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado, o Tricolor sabe da importância de um bom resultado diante do líder da competição.

Escalação do Grêmio contra o Atlético-MG

Antes da viagem para a capital mineira, o técnico Vagner Mancini comandou o último treinamento na manhã desta terça no CT Luiz Carvalho. Na atividade, indicou que Cortez permanecerá na lateral-esquerda. Assim, Rafinha permanece como opção entre os reservas.

Na defesa, Ruan entra no lugar de Kannemann, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O jovem formará dupla com Pedro Geromel. Com Jean Pyerre fora, a tendência é que Lucas Silva seja incluído ao lado de Thiago Santos, dando liberdade para Villansanti avançar.

Por fim, no ataque Ferreira disputa posição com Alisson. A boa notícia fica por conta de Borja, que retorna ao time no lugar de Diego Souza.

HORÁRIO

Quarta-feira (3), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

ONDE ASSISTIR

SporTV e Premiere anunciam transmissão ao vivo

PROVÁVEL GRÊMIO

Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti, Ferreira e Douglas Costa; Borja.

PROVÁVEL ATLÉTICO-MG

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Vargas) e Hulk.

LEIA TAMBÉM: