Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Deyverson fala sobre postura como atleta e pessoa no Palmeiras: “deixar de ser menino”

Deyverson marcou o gol do título do Palmeiras sobre o Flamengo pela final da Libertadores

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Crédito: Reprodução

Deyverson fez uma participação no programa Jogo Aberto, da Band, nesta segunda-feira (29). Autor do gol que deu ao Palmeiras o bicampeonato da Libertadores da América, o centroavante descontraiu com os apresentadores do programa e falou sobre a emoção de marcar um gol tão importante:

“Ninguém muda. A gente melhora. Hoje tenho três filhas, sou casado, tenho sobrinho, afilhados, fãs.. Tudo aquilo que a gente faz passa uma imagem. Eu tinha que mudar e melhorar. Estava fazendo mal pra mim, pra minha família e minha carreira” – disse Dayverson.

Conhecido como “maluquinho” por algumas atitudes dentro de campo, Deyverson quis deixar claro que amadureceu e que tem outra postura dentro de campo:

“Eu precisava dar um passo à frente. Deixar de ser um menino maluquinho. Hoje não sou mais. Sou um homem. Tenho 30 anos. As críticas me ajudaram muito a melhorar. Sou grato a quem me criticou e não confiou em mim porque isso me deu força para eu chegar aonde cheguei” – Completou o atacante palmeirense.

Veja os gols do Palmeiras no título da Copa Libertadores 2021

Com o terceiro título de Libertadores conquistado em sua história, o Palmeiras ganhou o acesso ao Mundial de Clubes, que acontecerá no início de 2022. O Verdão terá mais uma oportunidade de, pelo menos, encerrar as piadas de não ter Mundial. Na edição anterior, o Alviverde acabou eliminado pelo Tigres por 1 a 0, com gol de Gignac. Na decisão do 3º lugar, ainda, o clube comandado por Abel Ferreira foi derrotado pelo Al-Ahly, do Egito, nos pênaltis, após empate no tempo normal.

VEJA TAMBÉM:

Mercado da Bola: Atacante Luan, ex-Palmeiras, vai reforçar clube paulista em 2022

Edmundo comemora título da Libertadores do Palmeiras e faz revelação sobre companheiro de transmissão

Mundial de Clubes FIFA 2021: confira os possíveis adversários do Palmeiras na semifinal

Mercado da bola: Ex-Barcelona, Giovani dos Santos entra na mira do Cruzeiro

Mercado da bola: Cruzeiro anuncia renovação do goleiro Fábio

Mercado da Bola: Especulado no Corinthians, Romarinho toma decisão na sua carreira

Lembra dele? Ex-Palmeiras se destaca e acerta permanência na Portuguesa

Palmeiras: Alvo de críticas pesadas, Deyverson manda recado irônico a jornalista após título da Libertadores