Home Outros Esportes Dolphins x Ravens: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Dolphins x Ravens: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Miami Dolphins e Baltimore Ravens vão se enfrentar na semana 10 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL ao vivo hoje na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Miami Dolphins enfrenta o Baltimore Ravens, às 22h20 desta quinta-feira (11), pela semana 10 da temporada regular. Os dois times passam por momentos bem distintos no ano e abrem a décima rodada da liga. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL ao vivo hoje.

Como vem o Miami Dolphins para a partida?

Enfim, depois de sete derrotas consecutivas, os Dolphins venceram na semana 9, batendo os combalidos Texans. Embora tenha ficado com o triunfo, a atuação do time não foi muito boa. Só para ilustrar, a equipe sofreu cinco turnovers (duas interceptações e três fumbles) e avançou apenas 3,6 jardas por jogada. Além disso, o Quarterback titular Tua Tagovailoa não foi para o campo e o seu status é para o Thursday Night Football é questionável, pois está com o dedo machucado. Jacoby Brissett será o titular novamente se acaso Tagovailoa não entrar em campo. O Wide Receiver calouro Jaylen Waddle foi o principal jogador ofensivo dos Dolphins no último domingo, com 83 jardas recebidas. Myles Gaskin, Running Back, por sua vez, somou 57 jardas totais e marcou um touchdown terrestre.

A decepcionante defesa do time de Miami nesta temporada foi eficiente contra o ataque dos Texans. Os Dolphins não cederam touchdowns, roubaram a bola dos adversários quatro vezes, enquanto o pass-rush fez cinco sacks. Emmanuel Ogbah, Defensive End, teve uma atuação brilhante: 2,5 sacks, dois tackles para perda de jardas e quatro Quarterback hits.

PUBLICIDADE

Como vem o Baltimore Ravens para a partida?

Assim como tem sido de praxe em 2021, os Ravens derrotaram os Vikings apenas no final, na prorrogação, com um field goal decisivo de Justin Tucker. O Quarterback Lamar Jackson, apesar de ter sofrido duas interceptações, segue impressionante nesta temporada. Jackson é o nono jogador com mais jardas lançadas (2.209) e o sexto em jardas corridas (600). Na disputa da semana 9, ele lançou 266 jardas, com três touchdowns, e correu para mais 120. Marquise Brown, Wide Receiver, é o sexto jogador com mais jardas recebidas (682) e conquistou 116 em nove recepções. Por outro lado, o Tight End Mark Andrews fez uma partida abaixo, sem touchdowns em cinco recepções para 44 jardas.O Backfield, por sua vez, segue uma incógnita, pois Latavius Murray está machucado (tornozelo) e é dúvida para o duelo. É provável que Devonta Freeman e Le’Veon Bell sigam comandando o jogo terrestre.

Ao passo que a defesa dos Dolphins tinha conseguido forçar erros dos Texans, o mesmo não pode ser dito sobre os Ravens contra os Vikings. Os defensores do Baltimore falharam em registrar turnovers e sacks, além de tomarem 31 pontos. Contudo, o time do Minnesota avançou apenas 318 jardas, sendo uma das melhores partidas cedendo jardas.

 

Onde assistir ao jogo entre Miami Dolphins x Baltimore Ravens

A partida entre Miami Dolphins x Baltimore Ravens acontece hoje, às 22h20. E você pode assistir ao jogo da NFL ao vivo na TV, pela ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Tua Tagovailoa lança passe ruim e é interceptado pelos Jaguars; confira

NFL: Quais jogadores que já ganharam o MVP que podem chegar ao Super Bowl deste ano?

Tom Brady questiona decisão da NFL para a atual temporada: “Terrível e sem sentido”

PUBLICIDADE

NFL: Dalvin Cook é acusado de agressão por ex-namorada em processo

Flamengo tem posição definida e Renato não deve ficar no Flamengo para 2022

Felipe Melo no Internacional? Confira os motivos que fazem o clube gaúcho sonhar com o jogador do Palmeiras

Vai sair? Neto revela novidade importante sobre sua permanência na Band

PUBLICIDADE

Douglas surpreende e detona ex-Corinthians que foi campeão mundial pelo clube