Home Futebol Douglas Costa posta mensagem e cria expectativa sobre retorno ao time do Grêmio no Brasileirão

Douglas Costa posta mensagem e cria expectativa sobre retorno ao time do Grêmio no Brasileirão

Lesionado, Douglas Costa nutre expectativa de retorno aos gramados nos próximos jogos do Grêmio no Campeonato Brasileiro

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Fora de combate por uma lesão muscular na coxa esquerda, Douglas Costa acelera a recuperação dos seus problemas. O camisa 10 do time do técnico Vagner Mancini deu esperança aos torcedores nas últimas horas ao responder gremistas nas redes sociais. Ao ser questionado sobre quando retornaria, o jogador respondeu “tamo de volta”, dando a entender que está liberado para os próximos compromissos do clube no Brasileirão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHV3lWOG43TCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Entretanto, a situação é diferente do que diz Douglas aos torcedores. O atleta segue em trabalho de fisioterapia e ainda não apresenta condições de jogo. Conforme o vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, a recuperação progride e já há trabalhos no campo. Contudo, informações internas garantem que ainda é muito cedo para um retorno aos jogos. De acordo com a previsão inicial, o tempo de parada será de três semanas. Atualmente, o craque gremista está há 10 dias parado.

PUBLICIDADE

Ainda assim, a previsão de retorno pode ser considerada positiva. Para quem chegou a ser dúvida para a reta final do Brasileirão, Douglas deverá ficar à disposição contra o São Paulo, no dia 2 de dezembro, na Arena. Logo, será acompanhado de perto pelos médicos do clube para que haja a certeza do seu estado físico para o regresso.

Após mais de dois anos, Corinthians volta a entrar no G4 do Brasileirão

Decisão de Arrascaeta, jogadores de saída, Felipe Melo na mira, morte de dirigente, joia no Real: resumo da semana no Flamengo

Que aula! Renato Augusto teve números absurdos em vitória do Corinthians sobre o Santos; confira

PUBLICIDADE

Pablo Marí de volta ao Flamengo? Dirigente fala sobre chance do negócio