Home Futebol Dudu fala sobre sonho de Mundial pelo Palmeiras e alerta: “Não temos que pensar no Chelsea”

Dudu fala sobre sonho de Mundial pelo Palmeiras e alerta: “Não temos que pensar no Chelsea”

Palmeiras busca o título do Mundial de Clubes após decepção na última edição do torneio

Por Paulo Foles em 30/11/2021 14:18 - Atualizado há 2 anos

Dudu é ídolo do Palmeiras.
Cesar Greco - Palmeiras

Depois de conquistar a Libertadores mais uma vez, o Palmeiras mira o Mundial de Clubes. Dudu esteve no “Jogo Aberto” nesta terça-feira (30) e comentou sobre a possibilidade de defender o clube na competição. Ele ressaltou que o importante é focar primeiro na semifinal e “esquecer” o Chelsea inicialmente.

“Sonho em disputar esse Mundial pelo Palmeiras e agora vou ter essa oportunidade. Espero que dê tudo certo, que a gente conte com todos os nossos jogadores e se chegar mais alguém que ajude a gente. Não temos que pensar no Chelsea. É pensar na semifinal, contra o Monterrey ou o Al-Ahly. Se você pensa na final e perde a semi é complicado. Mas agora é descansar e desfrutar este título. Na temporada passada os jogadores nem tiveram tempo. Ganharam a Libertadores sábado e viajaram segunda”, comentou Dudu.

Na edição passada do Mundial, Dudu estava defendendo o Al-Duhail. O Palmeiras foi eliminado na semifinal para o Tigres, perdeu a oportunidade de enfrentar o Bayern de Munique na grande final e ficou em quarto na competição. Visando a nova oportunidade no torneio, alguns jogadores do elenco já estão de férias.

“Tivemos uma reunião um mês atrás que definiu que teríamos férias até 12 de janeiro acontecesse o que acontecesse. Mas agora tem o Mundial mais perto. Ontem (segunda) fomos ao CT, nos reunimos e concordamos em voltar antes, no dia 5. É um bom senso para preparar melhor para o Mundial. E os jogadores que estavam jogando mais já estão de férias. Temos alguns compromissos no CT na sexta-feira, mas a volta é só dia 5 (de janeiro)”, explicou Dudu.

O Palmeiras enfrenta o Cuiabá fora de casa nesta terça-feira (30), mas com o time reserva, em partida válida pelo Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Dudu provoca Carol Portaluppi após título do Palmeiras contra o Flamengo: “A filha do ex-treinador já estava pronta para o Mundial”

Palmeiras relaciona 11 destaques do sub-20 para enfrentar o Cuiabá; veja a lista

Breno Lopes comemora disputa do mundial pelo Palmeiras: “Vamos tentar conquistar o bicampeonato”

Flávio Prado revela chapéu do Corinthians no Palmeiras, Mauro Cezar não perdoa meia do Flamengo e mais: os destaques da imprensa hoje

Palmeiras: Weverton rompe o silêncio e responde Paulo Betti, ator que o comparou com o goleiro Bruno

Lesão de Neymar, limpa no Flamengo, Libertadores, morte de ex-São Paulo, jogador preso e mais: notícias do futebol em novembro

Flamengo no Brasileirão e Fiorentina no Italiano: onde assistir os principais jogos nesta terça-feira (30)

Goulart no Corinthians? Empresário e dirigente falam sobre o acerto

Mercado da Bola: Site crava saída de três jogadores do Palmeiras para a Europa

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Exit mobile version