Home Futebol Dupla do Grêmio na mira, trunfo por reforço e provocação ao Flamengo: as notícias do Atlético

Dupla do Grêmio na mira, trunfo por reforço e provocação ao Flamengo: as notícias do Atlético

Perto cada vez mais de conquistar o Brasileirão, o Atlético abre a semana de olho no Bahia, adversário que pode selar a segunda conquista alvinegra na Série A; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Foca na reta final do Campeonato Brasileiro e na final da Copa do Brasil, o Atlético já decidiu que não tocará no assunto envolvendo possíveis reforços ou saídas do clube para a temporada seguinte. Contudo, especulações no mercado da bola acabam sendo inevitáveis.

Próximo de conquistar o título do Brasileirão, o Atlético-MG contou com uma grande festa da sua torcida no duelo com o Fluminense.

PUBLICIDADE

O Grêmio não deverá ter Douglas Costa para a próxima temporada. Com o time perto de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, a tendência é de um elenco modesto para 2022. Consequentemente, seu nome poderá reforçar outro gigante da Série A.

Apresentadora do ‘Bom dia Brasil’, da Rede Globo, Ana Paula Araújo, que é torcedora do Fluminense ficou na bronca com a arbitragem da partida de ontem contra o Atlético, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Perto de confirmar o título do Campeonato Brasileiro depois de 50 anos de jejum, e ainda de olho da decisão da Copa do Brasil, o Galo pode abrir conversas para ter seu primeiro reforço de peso para a próxima temporada

De acordo com informações da Rádio Grenal, dois jogadores do Grêmio estão no radar do clube de Minas Gerais, Douglas Costa e Rafinha.

PUBLICIDADE