Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em postagem, CR7 lamenta derrota de Portugal, mas confia em classificação à Copa: “Não foi o suficiente para nos abater”

Seleção portuguesa perdeu chance de vaga direta na Copa do Mundo ao ser derrotada pela Sérvia; Cristiano Ronaldo usou redes sociais para falar do resultado

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: David Ramos/Getty Images

Portugal terá que disputar a repescagem para tentar a vaga na Copa do Mundo de 2022, depois de perder para a Sérvia por 2 a 1 no domingo (14), pela rodada final das Eliminatórias Europeias, e não obter a vaga direta para o Mundial do Catar. E CR7 se pronunciou sobre a derrota nas redes sociais

Cristiano Ronaldo foi ao Instagram e postou uma mensagem ao torcedor da seleção portuguesa. O jogador do Manchester United lamentou o resultado, ao qual qualificou como ‘duro’, mas pediu aos portugueses que não se abatessem com a derrota para os sérvios e afirmou a confiança de seu time na classificação para o Mundial.

“O futebol já nos mostrou por diversas vezes que são os caminhos mais sinuosos que nos levam aos desfechos mais desejados. O resultado de ontem foi duro, mas não foi o suficiente para nos abater. O objetivo de marcar presença no Mundial de 2022 continua bem vivo e sabemos o que temos que fazer para chegar lá. Sem desculpas, Portugal rumo ao Catar!”, escreveu CR7 na rede social.

Portugal terminou o Grupo A com 17 pontos, atrás apenas da Sérvia, que ficou com a vaga direta à Copa do Mundo com esta vitória. Agora, os portugueses terão que disputar um play-off contra outros segundos colocados das chaves e times da Nations League.

Este play-off, que ainda terá os confrontos sorteados, envolverá semifinais e finais para definir os classificados europeus ao Catar-2022. Todos os jogos em partida única.

LEIA TAMBÉM

Técnico de Portugal se coloca ‘responsável’ por ida de seleção à repescagem das Eliminatórias

Clubes brasileiros definem divisão de dinheiro em acordo por nova Liga

Pato, Ricardo Goulart, Romero, Paulinho e mais: 10 jogadores que podem voltar a jogar no Brasil em 2022

4 times brasileiros que podem se tornar ‘clube empresa’ em breve

São Paulo possui mais chances de rebaixamento no Brasileirão do que o Santos; veja

Messi será titular na Argentina contra o Brasil, afirma Scaloni

Retornando ao Barcelona, Daniel Alves terá salário baixo no clube

Bomba no mercado da bola? Cristiano Ronaldo pode ser o substituto de Messi no Barcelona