Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Messi será titular na Argentina contra o Brasil, afirma Scaloni

Messi está confirmado como titular na escalação da Argentina pelo técnico Lionel Scaloni para enfrentar o Brasil no superclássico desta terça-feira

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Buda Mendes / Getty Images

O técnico da Argentina confirmou nesta segunda-feira (15) que Lionel Messi será titular contra o Brasil no grande clássico válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Em entrevista coletiva, Lionel Scaloni garantiu que o artilheiro da seleção argentina estará em campo desde o início após ter jogado apenas 15 minutos na vitória diante do Uruguai em jogo fora de casa.

Além de confirmar a presença de Messi, o técnico da Argentina também avaliou que a seleção é muito vertical e por isso o Brasil terá dificuldades contra os argentinos.

Por fim, garantiu que a Argentina não trocará seu sistema de jogo para o duelo contra a seleção de Tite, afirmando que as demais seleções das Eliminatórias “não são menores que o Brasil”.

Já classificado para a Copa do Mundo, a seleção brasileira entrará em campo para manter a invencibilidade nas Eliminatórias. A Argentina, com 28 pontos, precisa da vitória para garantir sua vaga antecipada à próxima Copa do Mundo.

Argentina x Brasil será realizado nesta terça-feira (15), a partir das 21h30 pelo horário de Brasília no Estádio San Juan del Bicentenário.

Aspas de Lionel Scaloni sobre Messi e Brasil

“Esta equipe do Brasil é das mais verticais dos últimos tempos. Já estão classificados e sabemos da dificuldade que vamos ter. Mas temos que jogar sempre igual. Para mim, não serve um jogador que jogue de um jeito contra o Brasil e de outro contra a Venezuela. O futebol é sempre igual, independente do adversário”

“Não acredito que os outros adversários das Eliminatórias sejam menores que o Brasil. São sempre partidas muito difíceis. E eu confirmo que Messi irá jogar amanhã.”

 

LEIA TAMBÉM

Pato, Ricardo Goulart, Romero, Paulinho e mais: 10 jogadores que podem voltar a jogar no Brasil em 2022

Assista: Tadeu Schmidt se despede dos Cavalinhos do Fantástico e emociona público

Fluminense vence e Palmeiras deixa a vice-liderança do Brasileirão

Sérvia surpreende, vence Portugal e se classifica para a Copa do Mundo

Espanha vence Suécia e garante vaga direta à Copa do Mundo de 2022

Hamilton deixa Verstappen para trás e vence GP de São Paulo na F1

Fórmula 1: Hamilton repete gesto de Senna e desfila com bandeira do Brasil em Interlagos

Jagger Eaton é o campeão mundial de Skate Street; Lucas Rabelo fica na 2ª posição

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato