Home Futebol Ex-São Paulo é dispensado de time da Série B antes do término da temporada

Ex-São Paulo é dispensado de time da Série B antes do término da temporada

Tricolor foi responsável por revelar o jogador, que passou por todas as etapas da base no time do Morumbi

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Sem espaço no CRB, o atacante Ewandro teve o seu desligamento do clube regatiano anunciado nesta terça-feira (2). Revelado pelo São Paulo, o jogador de 25 anos possui um ampla rodagem no futebol apesar da pouca idade, e agora fica disponível no mercado.

PUBLICIDADE

Além de Ewandro, o CRB comunicou as saídas de outros três atacante, Erik, Vitão e Alisson Farias, este último vinha sendo mais utilizado na equipe comandada pelo técnico Allan Aal.

Confira a nota do CRB:

PUBLICIDADE

“O Clube de Regatas Brasil comunica o desligamento dos atacantes, Alisson Farias, Vitão, Ewandro e Erik Nascimento. Os atletas se despediram nesta segunda-feira (1). O Clube agradece aos atletas pelos serviços prestados ao CRB durante os últimos meses e deseja sucesso na carreira de todos eles”, publicou a equipe alagoana.

CARREIRA 

Ewandro iniciou sua trajetória no São Paulo em 2010, quando figurou no Sub-15. Cinco anos mais tarde, o jovem foi alçado ao profissional, sob forte expectativa, após protagonismo na base. Contudo, o jogador logo foi emprestado junto ao Athletico, e posteriormente negociado com a Udinese, da Itália. Na Europa, ele ainda passou pelo Estoril, de Portugal, Austria Wien.

De volta ao Brasil, a cria do São Paulo defendeu Fluminense, Sport e Vitória, até rumar para o CRB, onde computou 28 partidas e anotou três tentos, ao longo de oito meses de serviços prestados.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Léo é destaque do São Paulo no Brasileirão 2021; veja números

Substituto de Renato no Flamengo, Cuca detonado, jogador deixa UTI e gringo no Corinthians: as últimas notícias do futebol

PUBLICIDADE

Brasileirão: ataque, defesa, melhores mandantes e o returno; veja o aproveitamento após a 29ª rodada

Ídolos do São Paulo provocam o Palmeiras: “Não tem Copinha, não tem Mundial”; assista

Neto alfineta Galvão Bueno por atitude do narrador na televisão: ‘Sempre meteu o pau’ 

PSG define primeira mudança no elenco para 2022; veja quem sai

PUBLICIDADE

Presidente do Atlético sobe o tom e detona Flamengo após pedido polêmico

Brasileirão: returno possui vice-líder surpreendente; veja classificação