Home Outros Esportes Falcons x Patriots: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Falcons x Patriots: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Atlanta Falcons e New England Patriots vão se enfrentar na semana 11 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Atlanta Falcons enfrenta o New England Patriots, às 22h20 desta quinta-feira (18), pela semana 11 da NFL. Falcons e Patriots se enfrentam na reedição do Super Bowl LI, mas os times encontram-se em momentos bem distintos atualmente. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo.

Como vem o Atlanta Falcons para a partida?

Logo após um início irregular de temporada, os Falcons até ensaiaram uma recuperação. Entretanto, na última rodada, a equipe da Georgia sofreu uma derrota impactante para o Dallas Cowboys, por 43 a 3. O Quarterback Matt Ryan teve um desempenho ruim, com apenas nove passes completados, 117 jardas aéreas e duas interceptações. Cordarrelle Patterson (tornozelo), Wide Receiver convertido em Running Back está questionável para o Thursday Night Football após se machucar no confronto anterior. Se acaso Patterson não entrar em campo, o Running Back Wayne Gallman deve comandar as ações do Backfield. Enfim, contra os Cowboys, o Tight End calouro foi o principal recebedor, com quatro recepções e 60 jardas.

A defesa dos Falcons, por sua vez, está entre as piores da NFL nesta temporada. Na semana passada, ela deu mostras do seu baixo nível. O Atlanta Falcons não apenas sofreu 43 pontos, mas também cedeu 431 jardas totais, sendo 296 aéreas para o Quarterback Dak Prescott, e apenas um QB hit. No entanto, o Linebacker Foyesade Oluokun patrulhou todo o campo, com 14 tackles totais e um para perda de jardas.

PUBLICIDADE

Como vem o New England Patriots para a partida?

Os Patriots são um dos times mais quentes do momento na NFL. Enquanto no início de 2021 a equipe tinha campanha 2-4, foram quatro vitórias consecutivas. Aliás, nas últimas duas, contra Browns e Panthers, foram sofridos apenas 13 pontos somados. Certamente, a defesa dos comandados de Bill Belichick está entre as melhores da liga, sendo a segunda com menos pontos sofridos de média (17,7), ao passo que é a sexta cedendo jardas. No triunfo contra o Cleveland Browns na semana passada, praticamente deu tudo certo no setor. Só para ilustrar, os Patriots permitiram apenas 217 jardas totais e 3,7 por jogada. Além disso, o pass-rush fez cinco sacks, enquanto teve nove Quarterback hits.

Com o passar do tempo, o ataque do New England Patriots começou a encaixar muito bem. Embora tenha lançado apenas 198 jardas, o Quarterback calouro Mac Jones errou apenas quatro passes e anotou três touchdowns aéreos. Kendrick Bourne, Wide Receiver, com 98 jardas e um touchdown, e o Tight End Hunter Henry, dois touchdowns, foram os principais recebedores. Enfim, o Running Back Damien Harris (concussão) retona aos campos após perder a partida da semana passada. Enquanto Harris esteve ausente, o novato Rhamondre Stevenson teve 20 carregadas para 100 jardas e dois touchdowns terrestres.

Onde assistir ao jogo entre Atlanta Falcons x New England Patriots

A partida entre Atlanta Falcons x New England Patriots acontece nesta quinta-feira, às 22h20. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NFL: Calvin Ridley, dos Falcons, anuncia afastamento do futebol americano para cuidar da saúde mental

NFL: Trent Brown, dos Patriots, diz que quase morreu por causa de um incidente com terapia intravenosa

NFL: Novatos brilham e Patriots dominam os Browns na semana 10

Man in The Arena: Tom Brady vai ganhar série exclusiva no Star+

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A: CBF admite terceiro erro contra o Bahia na competição

Risco de demissão? Globo precisou fazer reunião para tratar de treta entre Pedrinho e Roger Flores

Derrota de Neymar na Justiça, treta de comentaristas na Globo, saídas no Vasco e mais: últimas do futebol hoje (17)

Brasil x Argentina: Conmebol pune árbitros de campo e de VAR por tempo indeterminado

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato