Home Futebol Com Renato Gaúcho pressionado no Flamengo, Carol Portaluppi desabafa: “Minha saúde mental não tá legal”

Com Renato Gaúcho pressionado no Flamengo, Carol Portaluppi desabafa: “Minha saúde mental não tá legal”

Filha de Renato Gaúcho afirmou vem lidando com grande pressão nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Precisando dos três pontos para seguir sonhando com o título do Brasileirão, o Flamengo decepcionou na partida diante da Chapecoense. Mesmo saindo na frente, a equipe de Renato Gaúcho sofreu a virada dos donos da casa e precisou se esforçar para garantir o empate. Além disso, o duelo contou com erros de arbitragem, algo que contribuiu para o placar de 2 a 2. Dessa forma, Renato Gaúcho virou alvo de novas críticas por parte dos torcedores.

PUBLICIDADE

Por conta disso, Carol Portaluppi, filha do treinador, também vem sofrendo com ataques nas redes sociais. Em desabafo no Instagram, a influenciadora afirmou que busca entender a motivação dos torcedores, mas revelou que sua saúde mental vem sendo prejudicada. Neste cenário, ela deixou claro que as mensagens de ódio estão afetando seu lado emocionou.

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet, entendo os torcedores de todas as torcidas. Sei como é o meio do futebol, sei como são as coisas. Mas estou me sentindo muito pressionada. O que quer que eu faça. Estou até distante. Bem nítido. Não gostaria de ficar distante. Mas minha saúde mental não tá legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas. E na hora de comentar, pensar. Sei que a gente fala de cabeça quente muitas coisas. Mas tem um ser humano que lê. Tô pedindo empatia, de verdade”, disse.

PUBLICIDADE

“Tem horas que parece que não vai dar mais. Que eu não vou aguentar. É muito exaustivo, cansativo. Muita pressão lidar com tanta gente apontando, falando coisas que machucam. Na maioria das vezes eu não tenho culpa. Tenho sentimentos, e fico muito triste de ver tanta coisa aqui na internet”, completou.

Depois da partida na Arena Condá, Renato Gaúcho indicou que o ritmo da temporada está impactando no desempenho do Flamengo. Apesar disso, o comandante do time carioca deixou claro que a dedicação será máxima para a final da Libertadores.

“Não temos tempo para treinar. Mudamos peças porque os jogadores estão esgotados. Dois jogadores nem deviam jogar hoje e estamos arriscando até perder para o dia 27. São várias cabeças aqui pensando no que é melhor, mas o torcedor pode ficar tranquilo que no dia 27 estaremos inteiros para a decisão“, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Ex-dirigente do Flamengo chama Renato Gaúcho de “Ery Johnson de Guaporé” e diz que Jorge Jesus foi “sorte”

Renato Gaúcho revela que dupla do Flamengo não deveria jogar: “Estamos arriscando” 

Romário tem contas bancárias penhoradas para pagamento de indenização a ex-presidente da CBF

Crias do Flamengo, Paquetá explica evolução de Vinícius Jr. no Real Madrid e fala sobre a amizade: “Muito forte”

PUBLICIDADE

Reforços para o Palmeiras, Vini Jr no Manchester, ameaça de Cristiano Ronaldo e mais: as últimas notícias do futebol

Mercado da bola: Grêmio confirma primeira mudança no elenco para 2022

Definidos! Veja como ficaram os grupos do Paulistão 2022

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

PUBLICIDADE