Home Futebol Crias do Flamengo, Paquetá explica evolução de Vinícius Jr. no Real Madrid e fala sobre a amizade: “Muito forte”

Crias do Flamengo, Paquetá explica evolução de Vinícius Jr. no Real Madrid e fala sobre a amizade: “Muito forte”

Revelados pelo Flamengo, ambos jogadores vivem grande momento no futebol europeu e estão na seleção brasileira

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Vinícius Jr. vive grande temporada no Real Madrid e é um dos protgaonistas do futebol europeu em 2021/22. Atualmente no Lyon, Lucas Paquetá também está em uma ótima fase e comentou sobre o amigo revelado pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

“Fico muito feliz pelo momento do Vinícius Jr. É uma coisa que ele sempre buscou, batalhou, sempre se dedicou para viver. E agora as coisas estão acontecendo muito bem para ele. Acho que é mérito de um grande trabalho que ele vem fazendo”, disse Paquetá, que surgiu no Flamengo na mesma época que Vini. Ele completou falando sobre a amizade:

“A gente tem uma amizade muito forte, a mesma, pra ser sincero. Eu acho que adaptação é tudo, ele vem crescendo, se desenvolvendo, se tornando um jogador cada vez mais forte – acrescentou”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Protagonista do Real Madrid ao lado de Karim Benzema, Vinícius Jr. soma nove gols e sete assistências em 15 jogos pelo Real Madrid na temporada, totalizando 16 participações diretas em gols.

Se Vini está em alta, o mesmo é possível dizer de Paquetá. Pelo Lyon, o meio-campista soma 16 gols e 10 assistências em 51 jogos ao todo. Por conta de ótimos números e atuações, ele considera que está vivendo o melhor momento da carreira:

“Melhor momento da minha carreira não é a toa. É por ter os dois pequenos na minha casa, minha esposa do meu lado. Estou me sentindo um pai incrível, claro que também errando, aprendendo com meus erros. E tento ajudar o máximo que eu posso, ela me ajuda bastante, me dá todo o apoio. Chegar em casa e ver a felicidade, o sorriso dos meus filhos é algo que está me dando um combustível, algo a mais, e por isso as coisas estão fluindo muito bem”, comentou o ex-jogador rubro-negro.

LEIA TAMBÉM

Lucas Paquetá “ignora” Neymar e Messi ao projetar voto do vencedor da Bola de Ouro

PUBLICIDADE

Jornalista detona Renato Gaúcho e dispara contra titular absoluto do Flamengo: “Patético de novo”

Pediu o boné? Marcos Braz revela se Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador do Flamengo

Volta ao Flamengo? Alan Patrick abre o jogo sobre rumores de transferência em 2022

Homenagens à Marília Mendonça, gols pelo PSG, elogios de Pochettino e seleção brasileira: veja como foram os últimos dias de Neymar

PUBLICIDADE

Reforços para o Palmeiras, Vinícius Jr no Manchester, ameaça de Cristiano Ronaldo e mais: as últimas notícias do futebol

Mercado da bola: Grêmio confirma primeira mudança no elenco para 2022

Definidos! Veja como ficaram os grupos do Paulistão 2022

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

PUBLICIDADE