Home Futebol Lucas Paquetá “ignora” Neymar e Messi ao projetar voto do vencedor da Bola de Ouro

Lucas Paquetá “ignora” Neymar e Messi ao projetar voto do vencedor da Bola de Ouro

Meia apontou dois nomes e não citou Neymar entre os favoritos para o prêmio de melhor do mundo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (9), Lucas Paquetá falou sobre a disputa pela Bola de Ouro. No final do mês, a revista “France Football” vai promover o evento em que o melhor jogador do mundo será conhecido. Sendo assim, o meia revelou que seu voto iria para Lewandowski, um dos favoritos para faturar o prêmio, com Jorginho, do Chelsea, também sendo mencionado.

“Pelo que eu tenho acompanhado, acho que eu votaria no Lewandowski, está difícil essa. Jorginho fez um grande ano também. No meu ponto de vista, a ordem é Lewandowski, Jorginho e os outros se encontram no mesmo nível”, disse.

Apesar de não ter citado Neymar, Paquetá valorizou a parceria que vem sendo construída na seleção brasileira. Neste cenário, ambos podem ser importantes na Copa do Mundo de 2022, torneio em que o time de Tite busca conquistar o hexa.

PUBLICIDADE

“Nós estamos nos entendendo bem dentro e fora de campo. Ele tem me ajudado muito e dado apoio para que eu possa desenvolver o meu melhor futebol. O que a gente tem em comum é prazer de vestir a camisa da Seleção Brasileira, a vontade de querer ganhar os jogos e conquistar grandes coisas. Neymar é nosso principal jogador e é um ídolo para mim. Quando eu tive momentos difíceis, até mesmo aqui na Seleção, ele chegou e conversou comigo, falou para eu ter calma e que eu era um grande jogador. Eu acho que são atitudes como essa que me tranquilizaram e me deram confiança para eu dar o meu melhor”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Com Neymar e Vini Júnior, veja a seleção dos brasileiros com a melhor avaliação nas principais ligas da Europa

Consegue acertar o primeiro? Neymar é o 3° brasileiro com mais gols na história do campeonato francês

Super-herói? Neymar se apresenta à seleção brasileira com novidade no visual; veja

PUBLICIDADE

Homenagens à Marília Mendonça, gols pelo PSG, elogios de Pochettino e seleção brasileira: veja como foram os últimos dias de Neymar

Reforços para o Palmeiras, Vini Jr no Manchester, ameaça de Cristiano Ronaldo e mais: as últimas notícias do futebol

Mercado da bola: Grêmio confirma primeira mudança no elenco para 2022

Definidos! Veja como ficaram os grupos do Paulistão 2022

PUBLICIDADE

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe